quarta-feira, 14 de abril de 2010

Como foi o dia do beijo da O+*?


Homens insinuantes na vida das mulheres

1. Seu médico: 'Tire a roupa...'
2. Seu psicanalista:'Agora deite e relaxe...'
3. Seu farmacêutico:"Está doendo? A cabeça incomoda?'
4. Seu dentista:'Abra um pouco mais...'
5. Seu decorador:'Quando estiver tudo dentro você vai gostar.'
6. Seu flanelinha:'Vem...vem...assim..assim...'
7. Seu frentista:'A senhora quer lubrificante?'
8. Seu vendedor de frutas:'Pode segurar, mas não pode apertar.'
9. Seu cabeleireiro:'Vamos fazer uma coisa diferente?'
10. Seu peixeiro:'Vai querer tudo ou só metade?'
11. Seu professor de culinária:'Isso, assim mexe um pouco mais agora...'
12. Seu padeiro:'Sim. Está quentinho! Como a senhora gosta.'
13. Seu feirante:'Gostoso, não é? Pode experimentar outra vez....'
14. Seu marido:'Hoje? Outra vez?! Assim não há quem aguente!!'


trimmmmmmmmmmmmmmmmmm ( toca o telefone)
- Oi, O+*, sou eu.
- Oi
- Este e-mail que você mandou é um indireta?
- Uma direta. Deus me livre de casar com você!
- Ué, porque?
- Porque se numa relação baseada somente no sexo já é assim...
- Chata!


;-)

13 comentários:

Guará Matos disse...

Hahahaha, formidável!
Bjs.
Ps. E não esqueça do velhinho: "É mole ou quer mais?".

hellomotta disse...

HAhAhahHAH
Pelo visto o meu foi bem mais emocionante!

EFS*** disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei....

mas o meu foi pior, não lembrei e nem me lembraram! aff...

Vaca Jersey disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
Perfeito isso, mulher!!!!
Beijozzzzzzzz!!!!

Paulo Braccini disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... adorável ... adorável mesmo ...

bjux

;-)

Edu disse...

Devo esclarecer que o cabeleireiro quase com certeza não teve intenção de insinuar nada (preconceito mode on)! De resto, perfeito. Vou até passar a ir na feira, só pra responder às provocações... :-)

Edu disse...

P.S.: Ontem não dei beijo. :-( E 1 hora de almoço.

Edu disse...

9 horas e meia = my point exactly!! Vem, megasena!!!!

Se fosse 9 1/2h de amor... mas não com aquele horrendo do Rourke! Tadinha da Kim.

AD disse...

Ontem beijei uma mulher. Não passei o dia em branco.

Lobo Cinzento disse...

HAUAHAUAHAUA

Dia do beijo? God, essas datas sempre me passam batidas...

Gente, os tratantes de gêneros alimentícios são os mais safados! ahauahauahau

Beijos o+*

Paulo disse...

Hmmm? Dia do beijo?? Que beijo??? :(

Caju disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri baldes! (ai, eu acho essa expressão tão gay, que não poderia ter momento mais propício! kkkkkk)

Caju disse...

Aliás...beijo? o que e isso?