quarta-feira, 28 de abril de 2010

Desabafo



:-((
Ainda bem que eu tenho você, bloguezinho pau-pra-toda-obra.
Agora escrevo porque estou com vontade de gritar.
Odeio quando ele interrompe nossas conversas unilateralmente. Odeio a covardia de me deixar falando sozinha. Odeio a vontade de telefonar e reclamar disto. Odeio também não ser o momento adequado para isso. Odeio as promessas de nunca mais falar com ele. Odeio saber que não vou cumprir. Odeio saber que um dia vou acabar cumprindo.

Viu?
assou! Só você para acabar com a minha vontade de chorar de raiva, bloguezinho do-meu-coração!;-)

12 comentários:

Edu disse...

Ô, seu Ele?! Pode tratar a minha amiga do jeitinho que ela merece (isto quer dizer "muito bem, com todo o amor que houver nesta vida") porque, sabe... tá cheio de viado fortão aqui a postos pra quebrar sua cara se ela estalar os dedos.

Guará Matos disse...

Posso lhe diser com certeza que o meu também me serve como terapia.
São perdas consecutivas e desastres emocionais, que só a vontade de escrever e dizer, que me faz ficar firme.
Entendo que se passa com vc. Não estou sendo retórico e sim alguém que também vive gingando pra não escorregar e consequentemente cair.
Bjs.

EFS*** disse...

E nós do lado de cá pra secar as lagriminhas....

Beijo!

Lobo Cinzento disse...

Reitero tudo que o Edu disse!

hellomotta disse...

Não só viado fortão, Edu.
Também tô na fila! han!

Vaca Jersey disse...

Mas que bando de bichas machistas... e lá a MULHER ASTERISCO, primeira é única, vai precisar de homem pra lhe defender de homem?!? Façameofavor!!!! Agora - em off - ô MA: chorar por homem?!? Nem que a Vaca tussa...

cof...cof..coff...

Bjozzzzzzzz!!!!! Te amooooooodoro!!!

Visão disse...

Sempre achei que escrever seja a melhor forma de estravazar emoções. Que bom que você fez isso aqui.
Também estou nessa com o Edu! É só estalar os dedos e vamos quebrar a cara dele.
PS. Tenho 1,90m.Pura fortaleza.

Renato Hemesath disse...

Nem Freud explica a necessidade que temos que gritar e (não necessariamente) se fazer ouvido. O fundamental é a expressão, sempre!

;)

Ah.. e preciso me re-educar com Frank Capra, ótima sugestão.
bjos

Paulo Braccini disse...

A máfia toda estará reunida para dar um "pau" [ui] nele ... pronto falei ...

Aproveitando para agradecer o carinho lá no blog ...

bjux

;-)

Caju disse...

Ah, se eu for pensar em algo pra escrever aqui também não saio nada bem.

Beijão

Denise disse...

Li em algum lugar que alguns escrevem pra lembrar...........muitos pra esquecer
vc pra desabafar rs

bom né

afagos

AD disse...

tem o bloguezinho e os amiguinhos. Desabafa que a gente lê e compartilha o momento. :D