sexta-feira, 16 de abril de 2010

Efeito ioiô

Eu pego o pulso da situação. Consigo encontrar um jeito da gente se entender. Fico cheia de esperanças. Daqui para frente, vai dar tudo certo. Aí você arruma um pelo em ovo e regredimos tudo à estaca zero. Aí fico puta, me descabelo, sinto um nó no estomago e digo para mim mesma, este foi o limite. Não quero mais isso. Não é justo. Você não está sendo nem meu amigo. Vou por um ponto final nisso. Desta vez foi demais. Mas um dia, mas cedo ou mais tarde a raiva passou e se antes foi assim, porque desta vez seria diferente?

Não consigo viver nem com nem sem você.

9 comentários:

Guará Matos disse...

Escolha apenas um caminho e siga... Sei lá se vai dar certo, porém, é única forma que conheço.
Bjs.

Mulher Asterísco disse...

E a raiva passa rápido...já até passou!!! Rsrsrsrsrs

AD disse...

Cacete, uma amiga minha tá vivendo isso. E por que tem gente que adora pelo em ovo? Mania esta de gerar intriga por besteirada. Não tenho paciência não, pelo menos até eu não estar interessado por alguém. Depois, queimo a língua ou os dedos.

Excelente fnds.

HSLO disse...

Complicado essa relação viu....


abraços


Hugo

Lobo Cinzento disse...

Esse negócio de não guardar rancor e a raiva passar rápido...

Faca de dois legumes...

Beijos o+*

Paulo Braccini disse...

se a raiva passa é pq a coisa não era tão grave assim ... se a raiva passa é pq não damos conta de ficar sem ... se não damos conta de ficar sem é pq é bom ... se é bom reclamar do que?

e vamos que vamos ...

bjux

;-)

hellomotta disse...

Tentei te ligar pra falar do caçador de pêlos!
ELe tá vendo pelo loiro no tapete, e tá jurando que é do Pelé.
Por favor, né?

Gato de Cheshire disse...

With Or Without You
With Or Without You
I can't live
With or without you

Renato Hemesath disse...

Bem interessante o que disse, e não parece que a raiva favorece a situação e a intensifica? ;D

Beijos