quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dispersos

O surto de bom humor que me acomete pelas manhãs quando passo a madrugada jogando truco tá mesmo me deixando bizarra. Acabei de percorrer minha lista do messenger desejando bom dia para todo mundo!!! kkkkkkkkk

---------------------- X ------------------------

Como dizem, se pode enganar muita gente por pouco tempo ou enganar pouca gente por muito tempo, mas não se pode enganar todo mundo o tempo todo. Eu sou daquelas que acho que a verdd sempre aparece no fim:




----------------------- x-------------------------

Segui a dica do Edu , do Pampublikong e do Ipertamento, e vou postar. Ainda nem li... tô meio q com preguiça...mas ficando aqui no meu registro diário, um dia, quem sabe, eu leia.

Como voc� opera, age, frente aos seus objetivos e desejos:
Necessita de reconhecimento. � ambicioso, quer impressionar e ser respeitado, ser popular e admirado. Procura transpor a lacuna que ele sente que o separa dos outros.

Ocupa-se f�cil e rapidamente com qualquer coisa estimulante. Preocupado com coisas de natureza intensamente emocionantes, sejam elas estimuladas por erotismo ou por outro meio. Quer ser considerado como sua personalidade emocionante e interessante, com influ�ncia totalmente encantadora e impressionante. Usa t�ticas inteligentemente para n�o prejudicar suas possibilidades de sucesso ou solapar a confian�a adquirida.

Suas prefer�ncias reais:
Evita esfor�o excessivo e precisa de ra�zes, seguran�a e de companheirismo tranq�ilo.

Est� tentando melhorar sua posi��o e prest�gio. Satisfeito com as circunst�ncias presentes e considera que algum melhoramento � essencial para o seu amor-pr�prio.

Sua situa��o real:
Fica angustiado quando suas necessidades ou desejos s�o incompreendidos e sente que n�o tem a quem recorrer ou em quem confiar. � egoc�ntrico; portanto, ofende-se com facilidade.

As circunst�ncias obrigam-no a transigir e a abrir m�o de alguns prazeres, por ora. � capaz de sentir satisfa��o f�sica na atividade sexual.

O que voc� quer evitar:
Interpreta��o fisiol�gica: Suscetibilidade pronunciada a est�mulos externos. Interpreta��o psicol�gica: Quer superar a sensa��o de vazio e transpor a lacuna que sente que o separa dos outros. Est� ansioso por experimentar a vida em todos os seus aspectos, explorar todas as suas possibilidades e viv�-la na sua plenitude. Portanto, resente-se de qualquer restri��es ou limita��o que lhe seja imposta, e insiste em ser livre e desimpedido. Em suma: Auto determinismo vigilante.

interpreta��o fisiol�gica: Demonstra impaci�ncia e inquietude e tende a depress�o. Interpreta��o psicol�gica: Sente que n�o pode controlar a situa��o para criar a capacidade de participa��o de que necessita e, assim, permanece relutante em se colocar irrestritamente nas m�os de outra pessoa. Est� resistindo a condi��o ou a rela��o que considera responsabilidade desestimulante. Acha que a vida tem muito mais a oferecer e � prov�vel que continue sendo impaciente irritadi�o at� que tenha obtido tudo o que acha que lhe falta. O impulso para fugir desse estado insatisfat�rio leva, a inquieta��o e a instabilidade. A concentra��o pode sofrer. Em suma: N�o-realiza��o continua e impaciente.

Seu problema real:
Resiste violentamente a influ�ncia externa e a qualquer interfer�ncia em sua liberdade de tomar as pr�prias decis�es e fazer seus pr�prios planos. Trabalha para estabelecer e consolidar a pr�pria posi��o.

Teme que o impe�am de conseguir o que deseja. Isto o leva a p�r em campo todo o requinte de sua personalidade, esperando, assim, mais facilmente alcan�ar os seus objetivos.

p.s. estas interrogações não são fofas??

19 comentários:

hellomotta disse...

Não são fofas, mas até que dão uma acelerada no desenvolvimento cerebral das pessoas. Já fiz o meu também, gostei.
Não sei se posto porque vai ficar muita macaquice de imitaçãozice!

Edu disse...

Posta no Buzz, hello! :-)

E as interrogações dão um quê de mistério... tipo "será isso mesmo?"

Paulo Braccini disse...

voces 03 estão em atravessando algum surto psicótico? eim? eim? rs ...

daqui a pouco vão pensar que são voces que comem as criancinhas e não mais os padres ... aloka ...

bjux de excelente humor ...

;-)

Guará Matos disse...

E quando o comunista é padre, aí é que o inferno bate à porta.
Bj.

Mauri Boffil disse...

sempre foram os padres... fomos enganados! OMG! E, na verdade, não só criancinhas que eles comem... eles adoram coroinhas!

Robson Schneider disse...

hahahaha esse negócio que o Edu postou lá é do Demo... fiquei com medo da Samara sair da tela e me dar um tapa na cara....
-Acorda mané!!!

Robson Schneider disse...

Powwwwww se estivessa na praia dançava contigo! acho que rolava até um tango hahahahaha

Mulher Asterísco disse...

Paulo disse:

daqui a pouco vão pensar que são voces que comem as criancinhas e não mais os padres ...

Eu continuo comendo os padres ou ex-seminaristas hauhauhaua

Lobo Cinzento disse...

Odiei o maldito teste... fui chamado de rancoroso mal comido na cara dura! Vou pedir indenização por danos morais!

Beijos o+*!

Lobo Cinzento disse...

Ahahahahahahaa tá, tá, desculpa!

Depois de tomar umas esbofeteadas, prometo que vou acatar o que o teste me diz! ahauahauahau

Diógenes de S. disse...

Ainda não entendi.
rs
bjos

Rafa disse...

Manh~de bom humor é tudo de bom! Será que se eu jogar no Domingo, minha semana começa diferente?
Muito impressionado com este teste.. pra que eu tô pgando terapia se autoconhecimento é de graça e na net? Bj

AD disse...

Mulher Interrogação.

Sobre a viagem, o que vc decidir é lei. Claro, se puder vim em outubro será ótimo também. Com mais tempo podemos desbravar o interior, visitar o Canion de Xingó, a trilha de Lampião, as praias do sul.

Cê decide.

Vaca Jersey disse...

Essas interrogações são uma desgraça, isso sim. Melhor que fossem asteriscos, né? Hahahaha!!! Vou fazer esse teste tb!!! Bjoz!

garoto cientista disse...

Olá, adori seu blog, tomei a liberdad de adiciona-lo a minha lista. A do cachorro com o porco espiho foi d++, coitado do cachorro.

Visão disse...

ah, vc sempore está e bom humor, e qdo não está, faz-me rir.Amo tudo isso.
Adorei

pauloveras disse...

A Charge é DUCAralho. kkkkkkkkk
E viva os coroinhas. Gostei do seu blog cara. Abração e bom final de semana.

AD disse...

DIGA! DIGA! DIGA! DIGA! PLEASE

Passe por email. Vc é minha gurua.

AD disse...

É, eu sei disso. E quando li confesso q a verdade nua e crua fez eu sentir raiva. Mas passou. Rsrsrsr

Respira fundo Berenice.