quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eu também tenho este tal de meme

Já que acabei sendo lembrada pela Vaca das divinas tetas, vão aí 6 (ou mais coisas) sobre  a mulher antes da Asterísco...

1- Tomei mamadeira até 10 anos de idade
2- Quase não enxergo do olho esquerdo. Por isso, minha maior frustração é não conseguir ver filmes em 3D.
3- Estudei em colégio de freiras só de mulheres. Minhas colegas me achavam CDF, mas eu não era. Eu as achava futeis e vulgares, mas talvez não fossem.
4- Comecei 4 faculdades e não terminei nenhuma. O único diploma que tenho é o de atriz. Mas não gosto de atuar porque não gosto de fingir. Se é para subir no palco, que seja sendo eu mesma, já que gosto de falar em público.
5- Já fiz a minha jornada em busca do sentido da vida: Catolicismo, Hare Krishna, Budismo, Daime, Esoterismo. Mas não adiantou, acabei me rendendo ao meu ateismo com pitadas de bruxaria...
6- Meus relacionamentos amorosos duram em média 4 anos...estou saindo do quinto destes relacionamentos. Adoro DR´s e nunca tive a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida. Também nunca fingi um orgasmo nem nunca transei por me sentir constrangida em dizer não.

Agora deixo a bola com a Hello...
 
P.S. A empresa mantém o bloqueio. Não conseguimos editar nosso próprio nem comentar diversos blogs. As vezes não conseguimos comentar nada e outras vezes nem vemos blog nenhum... nosso sumiço não é intencional...=(

13 comentários:

Paulo Braccini disse...

adorável poder conhecer mais um pouco desta personalidade forte que tu tens Mulher * ... cada vez mais encantado ...

bjux

;-)

Guy Franco disse...

Não consegue ver filmes em 3D, não fique chateada. Vem, me abraça...

Edu disse...

E não é que tinha mais surpresas no baú da O+* mesmo despois d'A Entrevista?? :-) Gostei de saber. E agora a Hello PRECISA (de "must", não de "need") responder tb!

Visão disse...

Ow meu deuso!
É muito bom conhecer a mulher por trás da heroína.
Beijão

Mauri Boffil disse...

Eu desmaio em filmes 3d e aqueles negocinhos com fotos 3d me fazem passar mal

EFS*** disse...

acho que as vezes falta esta sinceridade em grande parte das mulheres (e dos gays também)... AMEI a entrevista! ^^

Ps.: queria ser (ter) um super heroi como você, paulo e VJ tem! T.T

Renato Hemesath disse...

Adorei os ítens 4 e 5, me fez pensar que a vida pode ser demasiadamente sem graça àqueles que não arriscam. Quais cursos iniciou?

Bjos

Lobo Cinzento disse...

Acredita que até hoje não vi UM filme 3D? As oportunidades sempre conspiram contra e eu nunca consigo ver!

Imagina se você tivesse 4 diplomas o+*, que profissional versátil? XD

Legal saber essas cosias mais de você o+*! Beijos!

Ana Wants Revenge disse...

to boiando com o lance do olho e o 3d... daaaap!

um beijo voz lindona! :)
.
.
.

AD disse...

4 faculdades? Uau. A Asterísco é inquietante e isso é bom, bom demais.

Tô me sentindo ultimamente acomodado. Passa um pouco dessa inquietação, PLEASE.

E 3D ainda não vi, pois Cinemark daqui é uma boooosta.

Caju disse...

Ahhhhhhh
gostaaaaaaaaaaaaaaay.
mas, gente, haja folego pra 4 faculdades. to me sentindo heroi em terminar uma.

Bjoooo

Rafa disse...

Putz.. há um tempo atrás eu vivia repetindo este trecho do Cazuza quando me perguntavam o que eu queria de uma relação. Só que isto não existe! (Não sei se é bom ou mal). Quanto à mamadeira, console-se, minha prima tomaou até os 13... rs. Bj

hellomotta disse...

CHOQUEI!
Nem eu sabia disso tudo. No máximo de duas.
Morrisembeijos! #revoltei!