segunda-feira, 10 de maio de 2010

A palavra nossa de cada dia

O que é melhor do que ganhar a caneca de uma sexy and hot Vaca numa disputadíssima gincana?
O que é melhor do que ser entrevistada pelo Gato de Cheshire e descobrir que eu pareço mais jovem, mais bonita e mais loira do que sou?
O que é melhor do que não entender nenhuma das postagens do Edu e mesmo assim sentir que o dia ainda não começou enquanto não as li?
O que é melhor do que a vontade diária de ir para Aracaju dar um xero no AD e outro no Caju?
O que é melhor do que ficar esperando o dia em que o Braccini vai usar todo o Kenzo Air e me hipnotizar com textos seus?
O que é melhor do que acompanhar as sagas de Well Bernard, CPessoa e Visão com suas descobertas, conflitos, questionamentos e conquistas?
O que é melhor do que rir das trapalhadas de mamys, papys e dos amigos do Lobo e terminar de ler com vontade de colocar o canino no colo e dar comida de verdade para ele?
O que é melhor do que gostar mais dos filmes pela maratona do Diego ou pelas análises do Renato do que quando eu os vejo eu mesma?
O que é melhor do que se encantar com a decoração de uma katana de bambu e descobrir que vodca e chocolate combinam?
O que é melhor do que não gostar de poesia porque se tem cerébro cartesiano e por isso nao saber o que comentar nos posts do Guará mas achar o cara gente boa e não querer perde-lo?
O que é melhor do que dividir um blog e quase eliminar o risco de uma postagem com zero comentários, a suprema dor de um blogueiro?


O que é melhor do que cada uma destas coisas é tudo junto. Neste tempo aqui tenho me recusado a seguir ordenações e organizações. Marcadores, as vezes. Títulos grandes ou pequenos. Assuntos que estou com vontade na hora. Discussão de Relação ou piada politicamente incorreta, tanto faz. Cabe tudo. Um blog confessional. E aqui tenho encontrado o consolo e o perdão. Não acredito em Deus nem nas igrejas, mas acredito na gente. Obrigada. Vocês fazem meus dias melhores. Que seja assim enquanto for. Já valeu!




O+* cortando cebola para fazer um almoço em homenagem ao Gato de Cheshire.

9 comentários:

Visão disse...

Own, que leendo o+*, leendo mesmo!
E eu me sinto assim também: parece que meu dia não começa se eu não ler vcs e não interagir.
Bjs cheios de saudades.

AD disse...

A temporada de forró já começou. Vem vem pular fogueira, comer canjica, se acabar no forró. Serei o rei do salão com uma carioca ao lado arretada de boa. :D

Lobo Cinzento disse...

Hahaha

O que seria de mim sem vocês para lerem as minhas catástrofes pessoais?

Tem umas e outras que me doem de verdade, mas sempre consigo estampar um sorriso depois dos comentários seus e da Tchurma.

Nossos blogs são nossa redenção XD.

Beijos o+*!

Paulo Braccini disse...

ah! esta mulher não existe ... sua passionalidade é contagiante ... te adoooooooooooooooooooooooooooooooooro

bjux amiga ... o mundo da blogosfera não seria o mesmo sem vc ...

;-)

Edu disse...

Own, que leendo o+*, leendo mesmo! [2]

adoooooooooooooooooooooooooooooooooro[2]

E prometo postar cedinho pra você não ficar esperando e também me fazer entender e... (ano de eleição é isso).

Beijo!

Vaca Jersey disse...

Hahahahahaha!
Mulherdedeusedocapeta!!! Esse post ficou divinomaravilhoso!!! Muito bom mesmo! Uma bela homenagem a todos nós... e o melhor: a Vaca é a primeira da lista... hahahahaha!
Parabéns pela conquista da caneca... foi merecido e inesperado! Adorei! Bjozzz!

Gato de Cheshire disse...

HAUhauHAUhauHAUhau

Adorooooooooooooooooo!!!!!!!!!

Que post mais lindo... Muito bacana a maneira que vc se coloca, nops coloca e coloca todas as coisas... E ainda temrian com um jantar pra mim... Adorei tudo, inclusive o óculos...

Beijokas

Diego disse...

Oba! Obrigado!

Ana Wants Revenge disse...

hasuhsauashuhuas
*rindo da foto*

beeeijo
.
.
.