segunda-feira, 17 de maio de 2010

Truco, ladrão!

Acordei feliz...

Desde a entrevista no YAG tenho me sentido diferente. Passei minha vida toda comigo num relacionamento estimulante mas muito cheio de cobranças. Olhando para a frente, descobrindo novos caminhos, batendo a cabeça, voltando, recomeçando, fazendo planos, mas sempre pensando no que ainda falta conseguir, conquistar, melhorar em mim mesma...
Ouvir a minha voz como quem ouve uma outra pessoa me fez pensar no quanto já me tornei. E sabe do que mais? Menos do que admirar aquela moça que deu a entrevista, eu simpatizei com ela, senti carinho.

Neste fim de semana descobri um site de jogos e me acabei no truco...truco paulista com manilha variavel. A-do-ro. Dormi às 3 da manhã e 9:06 consegui estar no trabalho, cantarolando. ;-)

Acho que agora é oficial que não quero mais Ele. Não sinto dor, não sinto tristeza. Fiz o que pude. E no fim, fui injusta. Normal. Eu também erro. Não estou arrependida. Simplesmente quero viver um pouco mais as possibilidades de ser quem sou.

Hoje é o dia D do resto de minha vida. Grave esta data: 17 de maio. O plano é o 30+5. As cartas estão na minha mão. Não é blefe, tenho um zap na mão. O resto do jogo não é formidável, mas é adequado. Basta jogar a carta certa na mão certa, sem me apressar.

Um beijo para vocês e para o cara da TI daqui, que hoje decidiu deixar eu ser completamente feliz.

Um brinde ao resto todo de nossas vidas!
* Mulher Asterisco levantando sua caneca maravilhinda PELO AMOR DA VACA JERSEY*

13 comentários:

Edu disse...

Que liiiindo, beijo pro cara de TI! E não entendo nada de truco mas... SEIS!! CATORZE!! TRUUUCO!

Visão disse...

Ou o cara da TI ler seu blog e ficou com medo da gnt ou ele é um amor qdo pode.
Que sejas feliz O+*.
Beijão

Guará Matos disse...

Saúde!
Bj.

Denise disse...

Começar

em si

OOOOOO TIMO!

afagos com asteriscos rs

Paulo Braccini disse...

Simplesmente quero viver um pouco mais as possibilidades de ser quem sou. Este é o segredo do SER querida ... simples assim ... só depende de nós mesmos ...

vivas e mais vivas pro CARA DE TI!

bjux

;-)

Mauri Boffil disse...

Ai, um selinho assanhado (modo Hebe) pro cara do TI!!!
E é isso aí! Sentia que aquele cara estava lhe fazendo mal (coisa q vc nao merece)
Besos.

Vaca Jersey disse...

Sou te fã confesso.
Então, neste dia que devemos lembrar, brindo contigo!
Cheers!!!
Fico feliz que a caneca tenha chegado! Bjozzz!

EFS*** disse...

Foto de sunga? Morro de medo! kkkkk
mas estou analisando a possibilidade kkkkkkkkkk


Ta querendo é ver né? Safadênha! XD

EFS*** disse...

Tomara que a fitinha da senhorita seja quilométrica!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


(até parece)

=p

Visão disse...

Não, não. Este ano será no dia 23 de outubro. Vamos?! Vc pdoe ir fantasiada de si mesmo. O+* Adoooooooro.
beijos

AD disse...

Asterísco foi seduzida pela própria voz. :D

Sobre o romantismo. Seu antirromantismo desperta em mim um certo sentimentalismo. Vixa! Quanto ismo.

Sobre o cara da TI. Quando ele ficar bravo, vai lá e fala no pé do ouvido. Rsrs.

8 ou 80? Eu tento. Um exercício diário, mas ando meio com preguiça e acabo preferindo dormir sozinho a me estressar.

Lobo Cinzento disse...

Vamos fazer um Ode ao cara do TI, pela libertação!

Nem sei jogar truco, e nem tenho uma caneca da VJ, Mas o importante é que o desapego chegou e a vida pode continuar sem ressentimentos XD.

Beijos o+*!

Vaca Jersey disse...

Amo-teeeeeeeee!!!! Agora... qdo tiver tempo vê se posta uma imagem tua com a caneca... pode ser só a mãozinha... com essas unhas finas e bem manicuradas... hehehe. Bjozzz!