quinta-feira, 6 de maio de 2010

Uma semana


Não te ligo, mas não é por orgulho. Se eu ainda acreditasse que você ouviria as coisas que  quero dizer, ligaria...
Vinha dirigindo para o trabalho, vendo um sol suave banhando a Baia de Guanabara e tocou uma música que me lembrou você.  É... não são mais todas as músicas que ouço que têm o seu cheiro. Mas algumas serão sempre suas.

Eu grito por liberdade,
Você deixa a porta se fechar.
Eu quero saber a verdade
E você se preocupa em não se machucar.

Eu corro todos os riscos,
Você diz que não tem mais vontade.
Eu me ofereço inteiro
E você se satisfaz com metade.
É a meta de uma seta no alvo,
Mas o alvo, na certa não te espera!

Então me diz qual é a graça
De já saber o fim da estrada,
Quando se parte rumo ao nada?



--
o+*, postando por e-mail
(Marcadores: Ele)

7 comentários:

Mauri Boffil disse...

Amei sua entrevista no Yag!
E que musica é essa?

Vaca Jersey disse...

OMG!!! Acho que super heroína está precisando de um tratamento de choque... tipo um intensivo com Vaca - incluindo papos cabeça, fofocas levianas, baladas e alguma troca de experiência no quesito "como proceder para reduzir homens a pó"... hahahaha!
Mas na dúvida: não ligue. Heheheeh!!! Beijos, gatona com voz sexy-veludo-pêssego!

hellomotta disse...

Por que a gente não consegue raciocinar quando a cabeça tá cheia? Falha no processamento? Mailbox Full?

Simbiose. Categórica.

Paulo Braccini disse...

#momento tenso

faço minhas as palavras do Fred ... tenho receitas infalíveis para transformar homens em pó ...

bjux

;-)

Paulo Braccini disse...

estou considerando esta possibilidade ... em breve assumirei este meu lado sim ... aguarde ...

bjux

;-)

AD disse...

eu ainda não tenho capacidade de dirigir, apreciar o sol e ouvir música. Muita coisa ao mesmo tempo.

Lobo Cinzento disse...

Gastar saliva com quem não dá a mínima pro que a gente vai dizer é tenso não é?

Também tenho minhas técnicas de reduzir homens a pó... só não sei se são iguais as do paulo ou da vaca! precisando... ahauahauahauahau

Beijos o+*!