segunda-feira, 21 de junho de 2010

2º meddietopebcs

Já que é o assunto da hora e eu sei, por experiência própria, que os demais blogueiros estão doidos para saber o que uns acharam dos outros ...vou falar do Meddietopebcs também:

Após uma semana de cão, com direito a ferver o carro no meio da rua. Após um dia de aventuras dignas da Lobolândia, em que comecei indo para NovaIguaçu às 7:00 da manhã com o velocímetro quebrado fazer uma prova a qual eu esperava terminar em 1:30 min, mas acabei levando 4 horas; Após ter feito mercado, almoço com a caçula e pronto de socorro para pegar um receita de antibiótico para a recorrente sinusite da pequena; Após ter decidido nem ir mais ao meddietopebcs por que ainda tinha que comprar os remédios, combinar aula particular de francês para a caçula, fazer o jantar e ainda estudar com ela para a prova de hoje...um telefonema da Hello às 18:00 dizendo "passei na frente do Cafeína e o Rafa tá lá , estou estacionando o carro" me convenceu a deixar a caçula em casa e dar uma passadinha no Cafeína para ver os vizinhos.
Ao ver a mesa, já reconheci todos...o Lobo, pela altura. Mas não podia imaginar, do jeito que ele se deprecia, o quão bonito ele é, com aquele sorriso tdb. Só aumentou a minha vontade de adotá-lo. Não reconheci o rapaz na outra cabeceira, o Fernando , do Lost und Found Translation ( já tá devidamente adicionado e recomendado). Ele fala como escreve: muito, engraçado, divertido, antenado... dominou a cena com o as nuances e cores que coloca em suas histórias. Engraçado ver alguém falar mais que a Hello (=p)...
Dieguitcho é sempre horsconcours e nosso eterno "precisamos ir mais ao cinema juntos" foi renovado com promessas e juras eternas.
O Rafa é um capítulo a parte. Não sei se todos se sentiram assim com ele, mas eu tenho a nítida impressão que o conheço há anos, tamanha a empatia que ele desperta.
Daniel foi boa surpresa, ainda mais agora que nos sentimos mais próximas dele por causa das histórias que temos acompanhado no blog de um querido vizinho paulista... O Daniel tirou uma foto e nos enviou por e-mail e o Rafa ficou de postar. Mas o mundo é pequeno mesmo. Pelo sobrenome, já deu para ver que eu e Hello tínhamos acabado de fazer um curso com um parente dele...que fez um apresentação sobre...fotografia... (lembram que a Hello fez uma apresentação sobre disturbios do sono? A minha foi sobre a crise grega).
Por falar em fotografia, já que o Rafa não postou e o Braccini duvidou, e eu sou dessas que não fogem de um desafio, aí vai:

Só digo que foi tão rápido que fiquei com gostinho de quero mais. Por isso, proponho que já comecemos a preparar a edição do 2º meddietopebcs mode etílico on.

Beijosssssssssssssssssss

11 comentários:

Paulo Braccini disse...

Tô esperando o segundo encontro, quem sabe aí eu tb possa estar presente ... afinal um encontro destes sem o Bracciola não fica legal mesmo ... jajaja ... veja pela foto ... ela até queimou ... kkkkkkkkkkk

bjux às duas ...

Hello: pode surrupiar a vontade ... rs

;-)

Daniel disse...

Eu mandei o negativo da foto? ih....

Mas outro dia mesmo eu postei uma foto do meu irmão que saiu no jornal. Nem é tão difícil assim reconhecê-lo.

hellomotta disse...

Alguém falou mais do que eu! hahahaha
Não quero comentar nada porque quero um post próprio sobre o assunto!
;]

Rafa disse...

ÊEEEbaaa! adorei o elogio! rsrss E super concordo que o II tem que ser etílico! A gente pede um suquinho pro lobo...rs. Mulher* adorei conhecê-la! Bj e quero entrar no movimento: "Precisamos ir mais ao cinema juntos" Bj

Mulher Asterísco disse...

O NEGATIVO É SÓ PARA AGUÇAR AS CURIOSIDADES DE PLANTÃO...

Diego disse...

CCBB Rio está com mostra de cinema latino-americano; e, em breve, esta dá lugar à mostra de cinema filipino.

Paulo disse...

Mais uma vez...

#queputainvejadocaralho!

No próximo eu to aí! :P

AD disse...

Eu vi a foto original. Hahahahahahahah

Sempre muito bom estas oportunidades de encontros.

Beijão!

ADendo: não vou, não vou, porque não sou ninguém de ir...eu sou vou se for para ver.

Mauri Boffil disse...

Ai, queria ter ido... o Lobo me disse que foi super legal! :D

AD disse...

vc é a mais viada de todos da blogaysfera, então fica tranquila.

Lobo Cinzento disse...

Nossa, eu realmente me deprecio a esse ponto de passar a imagem que sou um Jaburú mal amado? Hahaha

Mas com tantos elogios assim, eu me derreto todo...

Eu fiquei com a mesma sensação com relação ao Rafa. A conversa fluiu tão bem... e me joguem ai no "precisamos ir mais ao cinema juntos.", também quero!

Beijos o+*! Podem marcar o II etílico, mas por favor, em um lugar onde pelo menos tenha água! Hahauahauahua