terça-feira, 22 de junho de 2010

Vuvuzela





9 comentários:

Paulo Braccini disse...

e viva as Vuvuzelas e seu som Vuvulesco ... [ui] ... é a única coisa q, junto com o Dunga estou amando nesta copa ... ahahahaha

palavra de blogayro

bjux

;-)

hellomotta disse...

Minha vontade era apertar um desse na atendente do posto médico.
puuuuuuuuh pra ela!

Paulo disse...

Esse barulho me deixa maluco!! Espero que não tenham a infeliz idéia de trazer pra Copa do Brasil também...

Mas não sou tão esperançoso assim, tenho certeza que teremos trocentas dessas por aqui tb! :(

S.A.M disse...

Taí uma nova tecnica de tortura que eu podia implementar lá no blog: trancafiar uma pessoa que voce ODEIACOMTODAFORÇADOSEUÓDIO* numa sala escura, e uma vuvuzela irritante ficaria soando no ouvido dO INFELIZ constantemente.

Dou uma hora pra pessoa sair dali doidinha!

Seria com certeza o maior castigo que eu desejaria promover! kkk

Beijao! ^^

EFS*** disse...

aff...

HSLO disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii...


Abraços

AD disse...

Gostei do link, dá vontade de apertar toda hora. hahahahaha

Rafa disse...

Putz!!! No mundo virtual tb? Nãããooo!!! rsrs Bj

Mauri Boffil disse...

ai, quero uma pra acordar a vizinha