quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ezquisita in bocaditos

- O+*, planos para São Paulo abortados. O IPT está em férias.

- Logo vi. It was too good to be true. Vamos para Araras, então? =P

- Adoro Araras! Faz as reservas...
**** X ****
- O+*, eu não acredito no amor e separo em gavetas incomunicaveis a minha família, o futebol com os amigos, o trabalho, o tezão. Sei que as mulheres são diferentes, os fios são todos interligados. Por isso eu me afastei antes que a gente tivesse alguma coisa, pois não consegui perceber quais as suas expectativas em relação a mim. Quais são elas?

- Não vou facilitar as coisas para você. Eu não compartimento nada e até hoje sempre vivi apaixonada por pessoas ou projetos. Hoje, não sei de mais nada sobre mim. Objetivamente, estamos em posições muito desiguais. Mas não sei por qual motivo eu tornei você especial para mim e assim você acabou sendo uma daquelas pessoas que não quero morrer sem experimentar ;-)

**** x ****
- O+*, você comprou os meus ingressos para a FLIP?
- Não sabia que você queria...Em quais mesas você vai querer ir? O Lou Reed já esgotou!
- Nas mesmas que você, ora bolas!
- Tô comprando então e passando aí para deixar os livros dos autores para você se preparar XD
**** x****
- Você escutou o que disse, O+*, que não consegue ficar com ele porque isto seria abrir mão de todos os outros?
- Sim, mas é segredo, eu só disse isso para você. Nem para mim mesma eu disse. Mas eu ainda quero todos.
- Quem tem todos, não tem nenhum!
- Bah! =S
**** x ****
- Colega, você está de parabéns! Em menos de um mês, conseguimos parar atividades em dois ambientes que ofereciam risco. Acho que esta forma que você age muito mais eficiente do que aquela barulheira toda.
- Estamos de parabéns, O+*, precisávamos de alguém como você, que usa a inteligência!
- Mas eles não vão deixar as coisas continuarem acontecendo desta forma por muito tempo, porque assim incomoda muito mais.
- Sim, eu sei, vamos nos preparar para o que vem por aí.
- Vamos sim, XD!
**** x ****
- Mamys , volta para casa para corrijir meu dever e eu poder usar o computador!
- Asterisquinha, você disse que não ia fazer! Agora estou tomando um chop.
- Volta, volta, volta, buáaaaaaaaaaaa!
- Combinado não é caro. Você não é nenhum bebê para chorar. Te amo, tchau!
trimmmmmmmmmmmmmmmm
trimmmmmmmmmmmmmmmm
O+* desliga o celular e continua tomando o seu chop sem culpa* U-Hulllllllllllllllllllllllllllllll
**** x****
Aqui neste desterro não tem nem o chá das 8, 10 e 15. Mas o rapaz do shiatsu vem chamar a gente na sala.
Paro o carro na frente da minha sala e tô pensando seriamente em comprar uma bike dobravel para andar aqui pelas planícies, já que estou ainda mais longe da academia e preciso, urgente e seriamente, emagrecer.
**** x ****

Just Like Heaven

Show me how you do that trick

The one that makes me scream he said

The one that makes me laugh he said

And threw his arms around my neck

Show me how you do it

And i promise you i promise that

I’ll run away with you

I’ll run away with you

Spinning on that dizzy edge

I kissed his face and kissed his head

And dreamed of all the different ways i had

To make him glow

Why are you so far away, he said

Why won’t you ever know that i’m in love with you

That i’m in love with you

You, soft and only

You,lost and lonely

You, strange as angels

Dancing in the deepest oceans

Twisting in the water

You’re just like a dream

Daylight licked me into shape

I must have been asleep for days

And moving lips to breathe his name

I opened up my eyes

And found myself alone alone

Alone above a raging sea

That stole the only boy i loved

And drowned him deep inside of me

You, soft and only

You, lost and lonely

You, just like heaven



Just Like


9 comentários:

Daniel disse...

O Lou Reed cancelou, tá sabendo, né?

Renato Orlandi disse...

Briga de marido e mulher não se mete a colher... Agora de mulher e mulher eu tenho medinhooo, com licencinha para o madrugadinha...

AD disse...

Poxa! Que pena vc não ir pra SP. Um dia a gente se encontra.

Beijão!

Renato Orlandi disse...

Aaaah, gente locaaa, pensei besteira ahsuahua, liga não... qdo vier p SP again avisa tah!!! bjuuu!

Paulo Braccini disse...

ah! como estas meninas são complicadas ... aff ... magoei ... te queria lá em Sampa ...

;-(

Edu disse...

Por você eu ia pra Araras! #prontofalei

Gostei da Mamys independente!

HSLO disse...

humm...


abraço

Lobo Cinzento disse...

Aaaaahh, tadinha da asterisquinha! ahaauhahaua

Eu também compartimentalizo. Acho mais fácl lidar com as coisas quando a gente sabe em que lugar pertence cada coisa...

Beijos o+*!

Vaca Jersey disse...

Louca, louca, louca de pedra!!!! Adoro! Eu acho que a Vaca está quase lésbica de tanto que ela te gosta, M*!!!!
Beijaços!