segunda-feira, 19 de julho de 2010

FELIZ SEMESTRE NOVO

ou então, Feliz ano usado!

Já estamos em julho. Se piscarmos hoje, amanhã, quando abrirmos os olhos, estaremos dando boas festas.
Não tenho dúvidas que o tempo é uma grandeza que possui aceleração. Convencionou-se dividí-lo em frações iguais: minuto, hora, dia, mês, ano...mas isto só tem efeito contábil. A realidade é muito diferente, o tempo não é um função linear. Quanto mais se vive, mas o tempo aumenta sua velocidade.
Assim é minha vida. Meus primeiros dez anos demoraram uma eternidade sem tamanho para passar. As tardes eram imensas, dava até para brincar de ver as nuvens passeando pelo céu.
Cresci e o tempo foi se empolgando com a brincadeira e resolveu aprender a andar. Cada vez mais rápido. E agora ele corre.
Nos fins de anos, eu faço o meu balancete pessoal, além do coletivo. É um brinde que os aniversariantes de dezembro receberam de Jupiter. Mas este ano, a virada de semestre marca uma virada de página cheia de resoluções: Novo setor, novo curso, novas atitudes, nova cabeça e novo coração. O corpo ainda é o velho. Mas posso resolver surpreender 2011 com algumas novidades a mais, não?
Afinal, se é para estar em velocidade máxima, um pouquinho de glamour não cai mal ;-)

12 comentários:

AD disse...

velocidade máxima em carro conversível, porque ir ao vento não quer dizer chegar descabelada. E força na peruca. Beijão e saudades!

hellomotta disse...

glamour tem que ter, né?
E pra você é fácil!

Novo tudo, só espero que você não arrume uma nova fiel escudeira. Saudade da o+* me perturbando o tempo todo!
=P

;]

Paulo Braccini disse...

Feliz segundo semestre amiga ... sempre é tempo para renovar ... e como diz o filósofo AD nada de chegar descabelada ... força na peruca ...

bjux

;-)

Guará Matos disse...

O tempo passa, o tempo voa...

Daniel disse...

o ano só começa depois do carnaval, depois da páscoa, depois da copa, depois das eleições... ih, feliz 2011!

Rafa disse...

Oba! Feliz ano novo! E harrazah no glamour, querida!
P.S. Vamos marcar logo nosso encontro alcóolico de blogueiros cariocas? Que tal? Bj

Lobo Cinzento disse...

Vai ter água nesse encontro dos alcóolicos? XD

Feliz Semestre novo o+*! O tempo pode até passar mais rápido, mas pelo menos temos menos tempo pra fazer besteiras XD.

Um beijo!

Renato Orlandi disse...

Nossa, nem tinha parado para pensar nisso ainda, mas é bem a pura verdade, já estamos no meio do ano, tanta coisas que aconteceram e nem percebemos o tempo passar... aiai... #sustinhooo também tenho a impressão de que quanto era pequeno o tempo era mais devagar... pouxa! Bjuu, kker coisa feliz natal, hehe.

Edu disse...

E vamo que vamo que eu quero zéroporto novo pra Copa! Acelera, Ayrton!!

Caju disse...

Eu quero que chegue logo 2011 pra eu ir pro Rock in Rio.

Bjos

Visão disse...

Eu estava com saudade de vc. Fato!
Que o semestre seja bom.
Bjs

AD disse...

Vai pra SP mesmo? Quero te ver, ouvir, tocar, hahahah. Beijão!