segunda-feira, 12 de julho de 2010

Há algo de podre no Reino da Dinamarca...

Em Blogsville todos eram amigos e felizes.

Havia uma certa vaca que mantinha o nível de adrenalina de todos os vileiros e, assim, os vizinhos, motivados, se esforçavam para dar o melhor de si. Havia um sabio guru, Senhor do Tempo, que sempre tinha a palavra certa e estava em todos os lugares. Todos se amavam e amavam estar ali.
Mas um dia, a arqueira da tribo, acordou com preguiça e voltou a dormir, e quando despertou novamente sentiu que havia algo errado. Não encontrou mais chocoroska no boteco da esquina. Na caixa de correio de outro vizinho não havia lugar para colocar suas cartas. Outros vizinhos também estavam recolhidos em seus aposentos e não estavam dando as caras nas atividades cotidianas da aldeia. A preguiça que a acometera, fizera outras vítimas. Ficou preocupada e levantou algumas hipoteses como origem da letargia que está se espalhando na vila:

a) ressaca da orgia das cuecas no curral da vaca
b) sabotadores de outras blogsferas que contaminaram a água da aldeia e estão se preparando para dominar Blogsville
c) os blogueiros estão preferindo evoluir seus relacionamentos do virtual para o real e preparam um mega encontro em São Paulo no dia 28 para humilhar o I Mediatopecs

Enquanto não acha a resposta, a arqueira pega sua besta da verdade e vai visitar os amigos com um bule de chá e um bolinho de cenoura com calda de chocolate que cura qualquer desânimo.


beijossssssssssssssss

20 comentários:

Paulo Braccini disse...

gente ... olha só ... rs

quero este bolo de cenoura que cura todos os desânimos ... se for de difícil remessa mande só a cenoura ... já está de bom tamanho [ui] ...

sem ciuminhos né? eu só não fui ao I Mediatopecs pq vcs não deram o mínimo tempo para as forasteiras se programarem né? ficou parecendo clube da luluzinha ... kkkkk ... prometi a todos vcs [na pessoa do Rafa] q irei a um destes e vou ...

beijoquinhas

;-)

Renato Orlandi disse...

Nossa, eu me senti agora chapeuzinho vermelho perdido na floresta, fiquei sabendo das boas novas por aqui desse encontro ahsuahushau, realmente há algo de estranho, mas enfim... Bjuu e não se preocupe, tem gente mais confusa rs!

Rafa disse...

Disse tudo! Eu quero MUITO bolo de cenoura com cobertura de chocolate! Ah e vamos organizar um glamuroso e estupendo II Mediatopecs. Qual data? Dia 28, tb? Só pra rivalizar (adooro...) rs. Bj

Visão disse...

Ah, sua linda! Sempre tão deliciosa em suas escritas. Eu estou com uma falta de tempo que só dizas.
Eu queria tanto ir ao encontro dos blogueiros em Sampa. Vou jgar na mega-sena.
Bjs

Daniel disse...

desde que o Medietopecs não sirva pra mandar "sugestão de nota" pra todo mundo.

Vaca Jersey disse...

Eu estou sempre aqui, fia... Uns dias meio em off, admito... mas sempre zelando por Blogsville... afinal, como vilã maligna, ainda pretendo dominar essa aldeia... hahahaha!!!
Adorei!
E sua vaca: me roubou a idéia de linkar Blogsville com a aldeia Smurf.... Te ódioooo... mas já tre amoooooo de novo... hahaha!

hellomotta disse...

PUTAQUEOPARIU!
Esse TEM que ir pro prata da casa!

Saudades do meu vilarejo.

Wans disse...

Que post delicioso para terminar essa segunda-feira que foi punk!

Mulher, pega o carro, avião ou busão e vem pra cá!!!!

Aliás, venham todos! Será um prazer conhecê-los, revê-los e tudo mais.

bjão!

S.A.M disse...

FOLHA: Encontro de blogayros deve levar caos a SP no fim do mês.

ESTADO: Blogayros levarão tumulto em mega-encontro em São Paulo.

O GLOBO: SP faz mega encontro de blogayros

Vamos ver o que isso vai dar (ui).

WonderMan disse...

Adorei, mas confesso que meu deu uma saudade dos Smurfs quando eu vi eles ai no post!

Edu disse...

Dinamarca é minha praia! E estamos todos aqui, não se preocupe. Adooooro bolo de cenoura (ok, mais ainda a cobertura de chocolate)

Caju disse...

Alternativa C, tenho cer-te-za!

Lobo Cinzento disse...

Bolo de cenoura? Eba!

Embora eu nem possa. Essa temporada de monografias acabou comigo e a minha forma. Quero. Não posso. Mas quero. Como faz?

Beijos o+*!

Labirinto de espelhos? Um... então é coisa é um pouco mais complicada que eu pensava. Vou ter que repensar tudo sobre essa nova possibilidade...

Guará Matos disse...

No dia em que a terra parou, ei, ei!
Bjs.

Diego disse...

Gente, mas tem quem continue firme e forte!

Diego disse...

Respondendo você: vamos, vamos sim.

Paulo Braccini disse...

Estão todos convidados para o Grande encontro de Sampa no dia 28/07 ... ainda há tempo para todos se programarem ...

verdadeira boca livre ... requisito único ... amar surubas ... kkkkkk

bjux

;-)

Vaca Jersey disse...

Façamos assim: esquecemos a aldeia smurf e o Piqué e passemos a nos concentrar no que realmente importa: eu e vc. Hahahahaha!!!! Bjozzzzz!

Vaca Jersey disse...

Eu confesso que só mantenho o blog para ter esse contato contigo... ui!!!! Hahahaha!!!!! Hugzzzzzz!!!!!!

Vaca Jersey disse...

Valeu amoreeeeeeeeee... beijo de esquimó rules!!!!! E o Minuano tá matando aqui... ui!