quinta-feira, 1 de julho de 2010

meu maior arrependimento...



... foi nunca ter feito um curso de adestramento de cachorros. Aliás, nunca tive cachorros. Se eu tivesse tido, talvez tivesse aprendido a deixar claro quem está no comando e a fazer uma criança me obedecer e ainda ficar feliz com isso. Se eu tivesse aprendido o tal "reforço positivo", e o tivesse aplicado na fedelha da Caçula desde sempre, talvez ela hoje abanasse o rabo para mim ao invés de rosnar quando tento faze-la seguir algumas regrinhas básicas de civilidade.

Meu erro foi acreditar mais em Freud que em Skinner!!

18 comentários:

EFS*** disse...

Calma... fica nervosa não, a sociedade sempre nos acalma dando um biscoitinho verde-amarelo durante a copa do mundo! :P

Daniel disse...

Quer um filhote de labrador macho preto que teve infecção e perdeu metade do rabo e a ponta das patas traseiras?
Ele já está bem, já caminha, brinca, morde, late e está com as feridas cicatrizando. Ele quer muito um lar!

Priscila Lima disse...

esses são super amigos do homem...
epero que os homens sejam sempre amigos deles!
Deixo aqui um convite para visitar as conchinhas...
Parabens pelo seu blog!
Abraço
Priscila Lima.

hellomotta disse...

aaaaaah!
meu pai tinha que ter me dado um bicho de estimação!
humpf!

Priscila Lima disse...

oi, olha sobre hospedagem tem muitas opções, aqui vão algumas dicas:

http://www.paraty.com/clientes/bananeiras/pagina.htm

http://www.historiccentrehostel.com/

http://www.mistichill.com/pt/Precos



http://www.portuguese.hostelworld.com/hosteldetails.php/Paraty-Hostel-Casa-do-Rio/Paraty/16109


http://www.paratyhostel.com/historia.asp


a dica é reserve já sua hospedagem, moro aqui há tres anos e a cidade fica lotada na flip! é uma festa linda!
se precisar de mais dicas posso te ajudar...
meu email é conchasdapri@hotmail.com
Abraço!

Paulo R. F. Braccini disse...

kkkkkkkkkkkk ... tadinha da caçulin
ha ...

ps: eu passei o telefone, o e-mail, a URL do blog ... enfim ... tudo ... ele não te procurou ainda? ordinário ...

bjux

;-)

Endim Mawess disse...

Uma vez tentei aplicar nos lá de casa, fiquei parece um palhaço, acho que só dá certo com filhotes.

Gato de Cheshire disse...

UM GRAAAAAANDE ERRRO eu diria....

Diego disse...

Querida, nunca é tarde. Compre um aparelho de eletrochoque e um spray de pimenta. Libere a Margareth Tatcher que existe em você!

Rafa disse...

Eu tenho um projeto pedagógico que ninguém dá crédito mas seria fantástico se fosse aplicado: dos 6 aos 21 as crianças iriam para imternatos em algum descampado do Centro-Oeste brasileiro coordenados por agentes de correção remanescentes da antiga U.R.S.S., mas ninguém me dá crédito... Bj

Caju disse...

Eu adorei o comentário do Diego. Mas não o execute. Dar umas palmadas resolve.

Rah disse...

Viu só? Freud era um bobo.

Guará Matos disse...

É...cada um na sua posição.
Bjs.

S.A.M disse...

Queria saber quem gosta mais de crianças: Voce, o Rafa com seu comentário ou o Stalin...kkkk

Sim, hoje a sociedade não forma crianças, mas sim pequenos demônios.

Beijao! ^^

Lobo Cinzento disse...

Skinner manda!

Quem disse que Piaget ou Vigostsky tem aplicabilidade no dia-a-dia? a gente tenta, mas no fim, Skinner é aquele que podemos sempre contar para salvar nossas vidas! ahauahauahau

De preferência com reforço negativo!

Beijos o+*!

Renato Orlandi disse...

Sou super a favor do adestramento, e viva os biscoitinhos do reforço positivo!

Lobo Cinzento disse...

Mestrado?

Sim, pretendo, mas não ainda. Vou pedir reingresso e cursar o bacharel de Biologia Marinha agora. No máximo 2 anos. Ai sim, mestrado XD.

beijos o+*!

Gato de Cheshire disse...

só vc passar o msn q eu add, minha gente!!!!!