segunda-feira, 5 de julho de 2010

Para bom entendedor...

Do Seu Lado

Nando Reis

Composição: Nando Reis

Faz muito tempo, mas eu me lembro... você implicava comigo
Mas hoje eu vejo que tanto tempo me deixou muito mais calmo
O meu comportamento egoísta, o seu temperamento difícil
Você me achava meio esquisito e eu te achava tão chata

Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado
Prá perceber que olhar só prá dentro é o maior desperdício
O teu amor pode estar do seu lado
O amor é o calor que aquece a alma
O amor tem sabor prá quem bebe a sua água

Eu hoje mesmo quase não lembro que já estive sozinho
Que um dia eu seria seu marido, seu príncipe encantado
Ter filhos, nosso apartamento, fim de semana no sítio
Ir ao cinema todo domingo só com você do meu lado

Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado
Prá perceber que olhar só prá dentro é o maior desperdício
O teu amor pode estar do seu lado
O amor é o calor que aquece a alma
O amor tem sabor prá quem bebe a sua água


14 comentários:

Daniel disse...

Adoro Nando Reis e seus versos imensos que não cabem na métrica.

Paulo Braccini disse...

"Eu hoje mesmo quase não lembro que já estive sozinho
Que um dia eu seria seu marido, seu príncipe encantado
Ter filhos, nosso apartamento, fim de semana no sítio
Ir ao cinema todo domingo só com você do meu lado"

Se amor fosse isto juro q já teria me divorciado ... mas não é assim ... graças ...

amor é a síntese da junção de contraditórios ... basta aprendermos que ele, o amor, requer cuidados ... daí ... 35 anos ...

bjux

;-)

EFS*** disse...

e bota contraditórios nisso né Paulo? ai ai...

Wans disse...

Pra quem quer que seja, Outch!

E Braccini é divo! Disse tudo.

Lobo Cinzento disse...

Tudo que acontece na vida tem um momento e um destino...

Mas se a gente não presta atenção, ele passa batido...

Ih, alá, quase rimou hahaha

Beijos o+*!

Caju disse...

Braccini ahazou.
Bjos, lindona!

M; disse...

Sei que eu deveria postar o meu comentário-pergunta no post devido, mas esse é mais recente, logo há mais probabilidade de você lê-lo. Minha pergunta, que já não é mais comentário, é sobre o post sobre o dia dos namorados. Acabei lendo-o todo e me fiz a pergunta: por que será que ela não tem namorada? Como a pergunta é sobre você, resolvi lhe dar de presente. Com mais um adendo: se você fosse pensar em "justificativas" para sua escolha em ficar só, quais seriam? Eu tenho as minhas sobre mim. Gostaria de ouvir as suas sobre você. Curiosidade felina. Curiosidade em conhecer o que está além de mim, pois o Outro é um mundo, não acha? Bom, eis meu e-mail, caso se interesse em responder: nonostante@ig.com.br

Até!

AD disse...

O+* e seus enlaces amorosos. Intenso!

Abração!

Renato Orlandi disse...

Diz tudo! Principalmente sobre "olhar para dentro é o maior desperdício", temos tantas limitações pessoais que as vezes nos faz não avançarmos, em algo tão simples como o amor. Simples sim, nós que complicamos! Bjuuu!

Guará Matos disse...

Quando há amor....é bom!
Bj.

Mulher Asterísco disse...

Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino
Viver é uma arte, é um ofício
Só que precisa cuidado
Prá perceber que olhar só prá dentro é o maior desperdício
O teu amor pode estar do seu lado
O amor é o calor que aquece a alma

2 votos pro Braccini...ir ao "cinema todo domingo só com vc ao meu lado" sucks

Gato de Cheshire disse...

Super amodoro o nando reis.. Boa escolha mocinha...

hellomotta disse...

Não entendi se é uma alfinetada pra mim, ou pra você mesma.

Vaca Jersey disse...

Para bom entendedor...
...uma mulher asterisco não basta!
Hahahahahaha!!!
Queridaaaaaaa, saiu o resultado do Cueca de Ouro... valeu por seu júri VIP!!!!! Amo-te!!!! Bjozzz!!