sábado, 28 de agosto de 2010

só falta ser verdade...

recebi por e-mail achei que merecia

...mais uma da série "mondo cane"

Netinho de Paula diz que irá propor mudanças à Lei Maria da Penha

netinho Netinho de Paula diz que irá propor mudanças à Lei Maria da Penha

O candidato a senador pretende ter a ajuda de Dado Dolabella

O candidato ao senado pelo estado de São Paulo e ex-líder da banda Negritude Junior, Netinho de Paula, afirmou em uma entrevista exclusiva ao Diário de Barrelas, que deverá propor mudanças à Lei Maria da Penha, que protege mulheres da agressão física dentro de casa, caso seja conduzido pelo voto popular a uma cadeira do Senado Federal. “Essa lei é um absurdo pelo exagero com que a Justiça tem determinado o seu entendimento”, garante Netinho. “É tão absurda quanto a lei que determina a prisão do homem só porque ele não pagou a pensão alimentícia dos filhos”, comparou ele.
Segundo o cantor e político, dentro dos moldes que a Lei Maria da Penha é aplicada a virilidade masculina tem sido posta à prova.
“Como podemos ser um homem de verdade se não podemos educar nossas mulheres?”, indaga o candidato. “Eu sei, por experiência própria, que a maioria das mulheres pede pra apanhar de vez em quando e até sente prazer com isso. É algo mais forte do que elas”, explicou ele, que já foi indiciado por agredir sua esposa e também o Repórter Vesgo, do Pânico na TV.
Outro exemplo apresentado por Netinho foi o do ator Dado Dolabella, que tem sido vítima da mesma Lei Maria da Penha. “Coitado do menino, bateu na Luana Piovanni, mas me diz: quem aqui nunca sentiu vontade de dar uns tabefes na cara daquela branquela? Quem aqui nunca brigou com a mulher e até saiu na mão com ela?”, disse ele, parafraseando um famoso futebolista, famoso pela sua fama de matador (apesar de jogar no gol).
“Eu prometo, que se eu for eleito, muita coisa será feita para amenizar essa Lei Maria da Penha e eu pretendo ter o Dado nessa luta. Se tudo der certo eu poderei dizer dentro de alguns meses: Eu tenho o Dado no
meu gabinete”, completou ele.

******Editado em 30/08/2010*****

A notícia acima foi dada no site http://www.diariodebarrelas.com.br/

Eu fui lá e conferi. Vale a pena!

9 comentários:

Guará Matos disse...

Fazer o quê, né!
Se realmente esse senhor disse isso, é de lamentar. Mas o pior de tudo que ele pode ser senador de São Paulo junto com a outra "sumidade" Marta Suplicy.
Mas sabe quem são os culpados?
Nós eleitores que não nos envergonhamos de votar tão mal.
O Rio é um belo exemplo. Sérgio Cabral esta quase reeleito e o candidato mais forte da oposição é a nulidade do Gabeira. Crivela, Piciani, Cesar Maia, Lindemberg Farias e Marcelo Cerqueira, para o senado. Cerqueira entre todos, o que menos possibilidade tem e é o melhor de todos. Um cara de lutas pela democracia e abertura política. Mas povo é permissivo com o dolo.
Então o que o Netinho disse deve estar sendo aplaudido por muitas mulheres que o acham fantástico!

Esse é um apaís que vai pra frente...

Rodrigo Teixeira disse...

Gente, prêmio cara de pau do ano pra esse senhor!

Caju disse...

Isso aê, Brasil!
É absurdamente lamentável.
Rídiculo, pra dizer o mínimo.

Mulher Asterísco disse...

eu ainda to achando que é piada mesmo!

Lord V. disse...

netinho, dado e bruno
o trio perfeito!
presidente, governador e prefeito. nao necessariamente nessa ordem!
aloka

abraços
voy

Anônimo disse...

E vocês acreditaram realmente nessa notícia?!?!?! O site "Barrelas" inventa notícias para descontrair. Parabéns pela inteligência, viu!!!

Mulher Asterísco disse...

hauhauhauhauha
Muito bom!!
http://www.diariodebarrelas.com.br/

Anônimo disse...

Prezados,

O próprio Netinho já desmentiu a notícia.

o texto fantasioso usou de falsas afirmações para criar uma anedota de mau gosto, não apenas em relação ao candidato como também à Lei Maria da Penha.

Aqui está o texto na íntegra - http://www.diariodebarrelas.com.br/2010/09/10/direito-de-resposta-do-candidato-a-senador-netinho-de-paula/

Obrigado.

Equipe Netinho

Anônimo disse...

a notícia veio de um site de humor.
Quem tem um mínimo de senso crítico, vai lá e confere, como td q se lê na internet, tem q ser conferido.

O BABACA do Netinho entrou com uma ação pra retirada do texto, pq ele, como ser desprezível e de baixa capacidade intelectual, nao admite e entende brincadeiras.