sábado, 21 de agosto de 2010

A vaca foi para o brejo?

Só fraude explica
Blogsville sempre foi um lugar tranquilo, onde os vizinhos tomavam chás e davam entrevistas para o Gato.
Até a semana passada...quando o pacato condado foi sacudido pela infamia.
Depois do sumiço, sem explicações, de todas as postagens do Blog da nossa muita amada Vaca Jersey, o Blog volta a ser utilizado, publicando notícias do assassinato da bovina. Os jornais da VJ Enterprises tentam igualar o desaparecimento da ruminante com o drama de dácadas anteriores, "Quem matou Odete Roithman?" e noticiam que as investigações estão a cargo de um delegado chamado Décio Pinto.
E foi no dia da publicação do tabloide marrom que todos os habitantes de Blogsville receberam notificações pretensamente assinadas pelo tal delegado.
Inclusive eu, euzinha, O+*.
Mas como sou muito asterisca, não pude deixar de reparar que "Decio Pinto" não era o verdadeiro nome do delegado. Pois não desceu nada na minha frente. Subiu. Com os poderes da lógica aristotélica, deduzi que se a identidade era falsa, o pitéu não deveria ser nem delegado. Com uma investigaçãozinha básica, descobri que o tal delegado não é delegado, mas sim stripper.
Wans, apesar de estar com a memoria abalada depois do acidente, conseguiu reconhecer o garoto de programa e desconfia ser o mesmo que recomendou prestar seus serviços à Vaca. E pelo que consta, o rapaz é pau para toda obra.
Seguindo esta linha de investigação, não foi dificil descobrir que a internet comercializa falsas fardas para todo tipo de fetiche. Comparem o quepe do delegado tirado do "Blogsville News" com o vendido na rede. É o mesmo quepe: De vinil!!! Fake, como o tal delegado. E comprado pela bagatela de US$ 9,99. Afff...







Na mesma publicaçãozinha, o único a atestar, sem perícia e atestado de óbito, que encontrou o corpo da Vaca Jersey sem vida, foi o tal moço. O que acaba com qualquer credibilidade sobre a notícia.
A partir de agora, temos duas linhas investigativas para serem seguidas. Ou a VJ está por trás do falso Pinto. Ou ele se aproximou dela e tentou ganhar sua confiança e livre acesso à mansão e ao laptop da bovina. Afinal, como se explicariam que novas postagens estão assinadas por uma defunta?
O fato é que um clima terror está se instalando no singelo condado. Seus habitantes estão sendo investigados, suas vidas estão sendo devassadas.
A quem interessa tal calamidade?
Uma das empresas da Vaca Jersey Enterprises já tinha sido denunciada por vender cópias do seu precioso e exclusivo anel como se fossem o original. Mas nada ficou provado.
Como é proprietária de todos os terrenos do Condado, ainda não foi possível saber se a VJ está sendo vítima de um golpe para desvalorizar as suas terras com debandada de seus habitantes aterrorizados, ou se é ela mesma que está criando o factóide para embolsar o seu seguro de vida e, assim, conseguir mais uma vez escapar da pobreza e da miséria. O único fato concreto é que o tal pseudo-delegado está envolvido na maracutaia.
Enquanto segue o mistério se a VJ é vítima ou vilã, leitores do "nem froid" dos mais diversos cantos do país tem mandado fotos jurando que, apesar dos disfarces, reconheceram a nossa Vaca.
Tal como Elvis na vida real. Na Blogsfera, A VACA JERSEY NÂO MORREU!

10 comentários:

AD disse...

A Vaca é uma bela de marqueteira isso sim. E pelas informações do Décio, VJ pode nem ter morrido, mas não era Vaca, era galinha. Recebia todo mundo em sua mansão. Estou de coração partido.

Gato de Cheshire disse...

MACACOS ME MOOOORDAM...

Faz todo sentido.. Ng viu o corpo da vaca, ouvi um boato que fizeram até churrasco... Então.. Ela pode estar viva em algum lugar esperandoa hora certa para voltar estonteante...

Mulher Asterisco vc é um Gênio....

Ahh e qto ao encontro.. Deixa passar um tempinho q o povo ainda tah comentando lá... Q ai eu falo sobre isso da data sim, Afinal vc ns eria a única q n poderia nesa data!!!

Beijoskas...

Paulo Braccini disse...

A amiga * com todo o seu faro feminino e toda a sua sutileza vai, aos poucos trazendo luz aos fatos. Sua lógica é perfeita. Dentro das duas vertentes propostas para a investigação, tenho para mim de forma clara que o tal Décio Pinto é na verdade um coadjuvante de um plano muito maior, comandado pela VACA. Ela desde o tempo de ALPHA sempre se pautou por este caráter sórdido e burlesco. Ela chega de mansinho, vai conquistando a todos, mas qdo se apercebe q a máscara está caindo e que o seu rebanho já consegue ver sua verdadeira identidade, ela some e arquiteta seus planos mirabolantes para dar a volta por cima e voltar gloriosa. A mim ela não engana mais ... a VACA é uma ORDINÁRIA. Soube de fontes confidenciais que a VACA está hospedada em uma suíte de luxo em um famoso hotel da Brasília, onde na companhia de Iêda Crusios e de Dilma Roussef, promove verdadeiras orgias lésbicas, tudo em troca de uma quase certa nomeação para o cargo de Ministra das Relações Sexuais no próximo governo.

Quem viver verá!

bjux

;-)

Paulo Braccini disse...

Mais um envolvido na maracutáia da VACA ... o CAJU ... Jornalista corrupto de Blogsville ... http://blogcestodecaju.blogspot.com/

Lança pistas falsas com o franco objetivo de dificultar nossas investigações. Soube q várias vezes ele recebeu a VACA e lhe proporcionou desfrutes orgásticos de seu CAJU.

Um verdadeiro mar de lama se abateu sobre Blogsville.

;-)

Rodrigo Teixeira disse...

hahahahhahahaaaaaaa


belo trabalho, garota!!!

beijo

Caju disse...

É babado essa história da VJ, viu?
Babadíssimo!

Lobo Cinzento disse...

Toda vez que penso em fazer prova para perito, vejo essas coisas, e vejo como eu sou um investigador amador ahauahauhaau

Way to go, o+*! Eu não cheguei nem perto disso nas minhas observações mentais XD.

Precisando de um cão farejador, estamos ai! Rumo a desvendar essa fraude.

Wans disse...

Vc tem razão, minha amiga, esse garoto de programa é realmente aquele que recmendei à vaca. Lembro que ela me pediu alguém com especialidade em fisting e golden shower.

Ah, nossa vaquinha...

Lord V. disse...

sera q o corpo encontrado - se eh q um foi mesmo encontrado - nao poderia ser de uma irma gemea da vaca? afinal, o q nao faltam em noticias folhetinescas sao irmas gemeas aparecendo em momentos de tensao...
so sei que como novo morador de blogsville, estou chocado com essa trama, uma vez q me foi dito q era uma regiao pacata, sem grandes e fortes emoçoes...

abraços
voy

Paulo Braccini disse...

Nunca coloquei nem colocarei dúvida toda idoneidade destas nobres mulheres cariocas ... Minha total e irrestrita solidariedade neste momento em que tentam denegrir as suas imagens ...

#XÕVACA

;-)