quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tautologia

Então eu dei carona para uma amiga e papo vai, papo vem, eu disse que estava me achando feia e gorda. No dia seguinte ela aparece toda animada e me dá um CD de auto ajuda chamado aprendendo a gostar de si mesma: - Começa a escutar agora!
Segui as instruções, porque ainda que eu seja rebelde, sou obediente. Não acreditam? Sou mesmo. Teimosa mas obediente.
Comecei a escutar uma mulher com voz de veludo (e musica de relaxamento ao fundo) dizendo que primeiro passo é parar de me criticar. Vou obedecer! Mas acho que primeiro vou ter que parar de me criticar...

10 comentários:

Daniel disse...

todos esses CDs (ai, eu tenho uma fita) de autoajuda têm voz de veludo e musiquinha relaxante no fundo. A fita (!) que eu tenho tem até um aviso para não ouvir no carro. OI?

Lobo Cinzento disse...

Parar de se criticar? O cd também vem com instruções de como proceder para conseguir esse feito? XD

Beijos o+*!

hellomotta disse...

Comentando o comentário do Daniel, não ouvir no carro é meio obvio, você tem que prestar atenção no que ela fala. Focar atenção. Atenção que não se pode perder no trânsito.
Tá ouvindo, dona O+? Nada de ouvir no carro!
han!

Renato Orlandi disse...

rs, deixa de ser boba, existe tanta gente que já critica de graça, pode parar de fazer isso tranquila! rs bjuuu!

Edu disse...

Então... não seria melhor a voz do Fagundes ou do Zé Mayer ou Gianechini, esses trem tudo, pra fazer a mulherada prestar atenção?? Porque reza a lenda que muié não segue conselho de muié... Conselho da concorrência inimiga? Não pega!

Diego disse...

Como é que isso, gente? Existe cd de autoajuda?

Diego disse...

Hello, um beijo!

Caju disse...

Me empresta?
Super preciso!

Rafa disse...

Auto-ajuda?! (confesso: medo agora...) rs Bj

Lord V. disse...

eu nao acredito nessas coisas de auto-ajuda. se estou tao mal, como poderei me ajudar? ainda mais atravez de um livro ou de musicas? pra mim, so psicologo msm. ou psiquiatra no meu caso...

abraços
voy