quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CONCENTRANDO FORÇAS

78

Rei de Ouros

Este arcano traduz o significado de comunhão com a terra, natureza realizadora, senso de realidade e firmeza.

Concentrando as forças

Este primeiro arcano representa a síntese de seu momento afetivo. Uma carta que serve como prévia dos principais aspectos que cercam a questão. Descubra nesta posição o potencial básico do que perguntou.

O Rei de Ouros é uma figura de extremo poder material. Ele emerge como arcano central de sua questão afetiva, NOME, sugerindo este como sendo um momento de concentração de forças, a fim de realizar seus desejos de maneira prática, eficiente, objetiva. Este Rei retrata a ambição pela realização de grandes feitos e grandes amores e o não contentamento com qualquer coisa. Estas altas perspectivas são benéficas, pois lhe impedem de cair na mediocridade. A generosidade que você irradia atrairá pessoas que lhe terão na mais elevada estima, mas também poderá atrair gente interesseira, com motivações superficiais em relação aos seus afetos. Caberá a você, Christiane, saber separar o joio do trigo.

5 comentários:

AD disse...

Eu vi personare, logo pensei ser a Hello, mas é a O+*, rsrs.

Saudades!

Edu disse...

Que bpm que voltou! você é nosso tesouro, menina a asterisco!

Rodrigo Teixeira disse...

Bom finde, gurias.
Com todas as forças concentradas... ou não.

;)

Mauri Boffil disse...

Ai, sumida!
Tenho medo de tarot... uma vez disseram uma coisa que combinou certinho... Desde então, tenho medo! Prefiro deixar que aconteça, sem spoilers.

S.A.M disse...

Saudade da tenda, agora que me toquei que nao add la no blog.

Fare-lo-ei agora! haha

Beijao!