segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Drops

Pra começar a semana

# Eu não queria votar de novo. E agora até me arrependo de não ter feito campanha e boca de urna aguerrida para a Dilma. Fato é que já gostei bem mais de política. Afinal, sou do tempo em que Collor, Sarney e tantos outros eram do lado de lá. Eu ainda continuo enxergando a linha que nos separa, por isso, teclei 13 e confirma para governador no Rio. Fazer o que? Tirar a estrelinha da gaveta e colocar no peito até o dia 31.

Encontros

# O Maravilhoso Estupendo De Dar Inveja em Todos os Outros Segundo Encontro de Blogueiros Cariocas e Simpatizantes bombou. Cineastas, Atrações Internacionais, Tapetes Vermelhos e, principalmente Cerveja com Empada, estão me fazendo sorrir até agora. Impressionante a quantidade de coisas que aconteceram em tão pouco tempo. E já adicionei o Guilhermepirralhosuperfofo.

Reencontros

# Estou empenhada no reencontro da turma de amigos de viagens e saídas de quando eu tinha 20 anos. O dificil é arrumar uma data que sirva para todo mundo, tão envolvidos com compromissos de nossas respectivas famílias como estamos. Ser adulto dá trabalho! De minha parte, é um resgate necessário pois nunca escolhi estar longe. As vezes é preciso remar um pouquinho contra a maré para deixar a vida seguir o seu verdadeiro fluxo. Então, estou certa que o esforço valerá a pena. Porque um dia os filhos crescem, os maridos e namorados podem ir ou não, mas o que realmente fica para alegrar a vida é a amizade.

Desejos

#Então eu relaxei com a caçula e estou me divertindo bem mais. Ela continua aprontando. Eu continuo marcando em cima. Dá trabalho fazer com que ela se mexa, mas ainda estamos encontrando tempo para rir disso tudo. Só não dá para trabalhar fora, estudar para a faculdade, estudar com a filha que está de recuperação, fazer analise, levar filha na analise, ir ao cabelereiro, levar filha ao cabelereiro, ir para academia, levar filha para academia, ir ao médico, levar filha ao médico, se divertir, levar a filha para se divertir, fazer supermercado, fazer a comida, fazer salada, manter a roupa e a casa limpa e arrumada ... aff. Eu juro que o meu sonho de consumo é uma empregada doméstica. Mas por enquanto, meu desejo está canalisado para um carro zero km, porque se o meu quebrar, não vou dar conta nem dos 70% que estou dando. Mas, pensando bem, dinheiro resolveria quase tudo. Enquanto ele não aparece...continuo sonhando com um Picanto, só por causa do airbag como item de série, dos 15 km/l na cidade e por caber em qualquer vaga hauhauhaua.

7 comentários:

Rodrigo Teixeira disse...

eike delicia!

uma segunda cheia de novis!

Edu disse...

Delícia mesmo ter vocês duas de volta! Picanto eu quase comprei. E sonho com o Soul. Mas quero mesmo é o Kia Pop!

Autor disse...

Ok, ok, ok.
Cá estou eu comentando para deixar de ser um blogueiro desconhecido no Rio de Janeiro e assumir meu posto de celebridade.
:-)

Adorei conhecer todo mundo, me diverti pra caramba, mesmo tendo de ir embora mais cedo.

Quando será o próximo?

Bjos

Gui disse...

Olha aqui, querida, isso é calúnia, tá?

Vou te processar se continuar denegrindo minha imagem de bebedaturmadosblogueiros até porque nem sou tão novo assim, tá?

Tá bem, sou sim.

Mas não é só porque eu gostei de você, que você pode ficar me expondo por aí, em público. Eu tenho uma imagem a zelar...

#revoltadomodeoff

Hahaha

Daqui a quantos anos eu poderei ser considerado adulto, hein?

Beijão!

Lobo Cinzento disse...

Pois é, eu tô com você... tava doido para que Dilma desse um fatality logo nessas eleições e eu não precisasse ir lá votar de novo...

Tudo de bom reencontrar você e Hello! E que venham mais encontros! E que tudo dê certo!

Um beijo!

Wans disse...

O difícil de não querer votar de alguma maneira, é ter que repetir no 2º turno. Uó!!!!!

Invejinha do encontro de vcs.

bjão!

AD disse...

E o Bratz e Wander chegam sábado em Aju. Encontro no Rio, SP e Aju. Só o AD mesmo para prolongar o eixo Rio-SP.