sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Outing

Estava passeando pela Blogsfera quando li o post do Lobo. #Euri

Então, hoje tinha cafezão da manhã do setor em que eu trabalhava com a Hello. Me preparei toda para matar as saudades na social com meus colegas de trabalho que não vejo mais tão frequente. Ontem à noite comprei esfirras. Hoje de manhã, acordei mais cedo para chegar na hora. Não consegui. Me atrasei meia hora, mas ainda peguei a comilança. Papo vai, papo vem, uma colega puxa um fiapinho da minha blusa. Olhei para baixo e pensei, "nossa! os bordadinhos devem estar se desfazendo porque a blusa está toda esfiapada". Papo vai, papo vem, num gesticular mais amplo levanto o braço e vejo mais um monte de fiapos saindo da costura da minha blusa...também, pudera, estava do avesso...

Bom finde para todos e não esqueçam:

Dia 31 é 13!

7 comentários:

Edu disse...

Dia 31 é 13!
Nuuussa... quem vive colocando roupa do avesso aqui é O Outro, rsrs. Bichinho acha mais confortável (e realmente existem umas costuras que nossa... de ruins).

Bruxa feia... feijoada e esfiha e nem convida!

Lobo disse...

Ah! Eu já perdi as contas de quantas vezes já cheguei nos lugares com a camisa ao contrário. Só não entendi até agora porque eu nunca percebo! ahauahauahaahaha

E eu topo a pizza sim! Partiu!

Só preciso terminar os exercícios pra te mandar... hoje a noite mesmo te mando, agora já estou mais desenrolado XD. E nem esquenta com domingo passado, não foi nada ;p

Um beijo o+*!

hellomotta disse...

auHAuhUAhUAhUAh
Porqueeee, senhor. Me diz? Por que eu fiquei demasiadamente preocupada em você não arranhar meu carro que não percebi que "você" tava do avesso? hahaha

Rafa disse...

Vc fingiu que do avesso é super tendência na semana de moda de Paris? Eu faria isto.. rs Bj

Gui disse...

Ah, até parece que isso ofuscou sua beleza, né?

Acho que 10 entre 10 blogueiros já colocaram a blusa do avesso alguma mais. Eu já pus um casaco, por exemplo. Achei cômico qdo percebi que ngm tava me olhando pq o casaco era bonito, mas sim pq tava ao contrário, hahaha!

Beijão! E ó, saudades :D.

Gui disse...

O pior é que eu super imagino o Lobo mandando uma dessas, ahahaha!

Esse é o problema de usar as gírias do meio, quando vc me menos espera, solta uma no meio da galera e todo mundo te olha com aquela cara: 'oi?'.

Beijão

Pimenta disse...

rsrsrrss, e ninguém notou???
Sinal que a moda não surpreende mais ninguém!
bjo