segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

eternas promessas de ano novo...


Este janeiro foi esquisito. Como aliás tem sido os janeiros que desabam neste Rio.
Mas janeiro está acabando e seu fim já anuncia que 2011 vai passar a jato, mais rápido ainda que 2010.
Emagrecer e parar de fumar se revezam no primeiro e segundo lugar da minha brandnewyearwishlist há tanto tempo que já até perdeu a graça renovar estes votos. Mas na esperança que água mole em pedra dura tanto bata até que fure, esta é mais uma segunda-feira de promessa de controle alimentar e agendamento de academia.
Algum botão auto-sabotador precisa ser controlado. É aquele mesmo que me faz perder algumas oportunidades que nem sei explicar como e porque. É aquele que tanto me afeiçoei que acabo me divertindo com este meu lado loser.
Vai saber o que dispara este botão? Eu ainda não. Mas vou tentando.... e desta vez, se não me prometo conseguir, me prometo ficar atenta para ver a hora em que eu puxo o meu próprio tapete. And I need a little help from my friends ;-))))))))Além disso, um pequeno remark nesta agenda eletrônica: eu quero ir ao cinema todo domingo só com você ao meu lado... nem que seja para ver em um lugar qualquer. Me traz de volta pra você #fikadika

12 comentários:

Diego disse...

Se ele não levar, eu levo.

Daniel disse...

Janeiro... daqui a pouco é Natal de novo. Pode anotar!

hellomotta disse...

Eu topo cinema, voltar a academia e melhorar a alimentação!

Fred disse...

Se parar de fumar, eu não falo mais contigo. E ponto. Hahahahahaha!!!! Fumar emagrece, sua louca!!!!! Bjozz! E carnaval no sul???? Será????? Hahaha!

Paulo Braccini disse...

Olha! este Janeiro já vai embora tarde ... aff ... 2011 começa amanhã ...

parar de fumar? pra que??? rs

bjux

;-)

Rafa disse...

Tô feliz que este Janeiro de merda acaba hj! E todo mundo tem um lado loser...

Bj

Wans disse...

Eu sei como é ir ao cinema ver qualquer coisa só para estar ao lado. Tomara que vc consiga.

bj

Lobo disse...

Também quero ir no cinema! hahaha

E vamos cafuçar atrás desse botão loser ai! Segura na minha mão e vamos emagrecer! E parar de fumar XD

Beijos O+*!

Paulo Braccini disse...

nada de ciuminhos querida ... este ano eu e a marida vamos ao Rio ... prometemos solene e oficialmente ao Rafael aqui em BH ...

bjux

;-)

Fred disse...

Acho que rola (do verbo rolar, claro)... hahahaha!!!! Nos hablamos, dear!!!! Bjozzzz!!! E keep smoking... hahahaha!

Guy Franco disse...

Promessas de ano começam no final de janeiro? É, faz sentido. Todos querem que você continue fumando nos seus comentários. Maldade. Não é nem por você que deve parar, é pelos amiguinhos.
E mando beijos.
Beijos.

Pimenta disse...

Hummm,força então!
Bjo