segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

nem droid explica


Quando menos se espera, percebe-se que algo que se queria muito mudar, simplesmente mudou. O tempo fez a quantidade se transformar em qualidade. De tanto desejar e dar passos na direção que se queria, um dia se chegou lá. E nem parece que foi dificil. É simples assim, como se nunca tivesse doido.
Acompanhando as mudanças de humor de uma das blogueira e a imensa solidariedade da outra, este post inaugura um novo nome para este blog. Novo só porque deu vontade de trocar de roupa. E porque não somos de perder trocadilhos. No mais, tudo segue como antes, mesmo endereço, mesmos vizinhos e mesmas ausências.

Na semana passada, meu celular (sim, eu era do tempo do telefone celular) morreu. Simplesmente se recusou a continuar existindo neste calor dos infernos. Deu uma suada no bolso da minha calça e apagou. Não mais acendeu. No mesmo dia, rumei para o Shopping e comprei um smartphone. Eu já desejava um. Android 2.1. E desde então, não consigo parar de brincar. Atualizo facebook, vejo os gmails, baixo aplicativos e brinco muuuito nos joguinhos.

Virei fã. Tem lá os seus problemas, como a bateria que não dura ( é um motorola!), mas para facilitar a vida de uma anlfabeta em telas touch, veio com tecladinho qwerty de teclas.

Eu merecia um brinquedinho novo como premio pelos avanços. Acho que é assim mesmo: se uma lagarta pode virar borboleta, porque um sapinho psicanalítico não poderia virar um android brincalhão? Virou!!!

15 comentários:

Rafa disse...

E que muitos bons ares traga a mudança!

Bj

hellomotta disse...

tô vendo que vou ter que comprar um n'android também! Eu AINDA sou da er ado celular. Que obsoleta!

Sobre a bateria, tem um aplicativo que você aciona o botao de ligar a desligar a internet.
Lafosse baixou e desde então sua bateria dura 3 vezes mais. Vou me informar!

Mulher Asterísco disse...

Eu baixei este aplicativo, mas fico tanto tempo jogando que a bateria vai emboa do mesmo jeito hauhauahua

Edu disse...

Eu tenho um Galaxy 5 com 2.1!! Vamos trocar figurinhas, ebaaaaaa!!!

Edu disse...

O Spice é lindinho!!

Eu tô esperando a Samsung resolver atualizar pro 2.2 (um dia, quem sabe...) pra poder instalar os programas no cartão SD. Tb diz que fica mais rápido... veremos!

Os aplicativos que eu tenho (ou tinha, até última sincr) no cebola:

http://www.appbrain.com/user/Pampublikong/apps-on-the-phone

Nem todos instalam pq falta resolução de tela, mas o site continua informando como "faz parte"...

Paulo Braccini disse...

amei todas as mudanças ... mas q as meninas continuem as mesmas ... lindinhas e maravilhosas ...

bjux

;-)

Júlio César Vanelis disse...

hahahahahahaha
Adorei o novo nome... Parece até episódio do Digimon.... kkk
Mudanças são sempre bem vindas... :D

Beijinho... Até o próximo

Daniel disse...

Bem vinda ao clube dos telefones espertos em inglês.

AD disse...

facebook? Se quiser add http://www.facebook.com/profile.php?id=1238036359

Pimenta disse...

Gostei!
bjos

Lobo disse...

Adorei telefones espertos! hahaha

Mas o meu telefone esperto, to querendo me desfazer para comprar um teco-teco. Já tombou umas 3 vezes, e a touchscreen já tá toda arranhada. Não vai durar muito mais na minha mão não :p

Beijos O+*!

Edu disse...

X-Construction tem que comprar... Mas parece que são só mais 5 níveis por enquanto.

Fred disse...

E viva o Droid!!!!
Hehehehe!!!!
E pelo menos o teu celular teve um final épico: quem não gostaria de desfalecer dentro de tuas calças suadas????? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
Bjundaaaaaaaa!!!!!

Fred disse...

Muito bom saber que o Ken ficou de fora da família Asterística! Hehehe! Bjoz!

Fred disse...

Não é que eu tenha ficado indignado... mas estou cercado por mulheres (incluindo vc) que demonstram muito atitude e postura frente a vida... daí uma "esposinha" tão "vanilla" me deixa com o pé atrás... hahahahaha!!!!!!
Bjzzzz!