segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais uma tarefa para a Mulher Asterisco

NOTA À IMPRENSA

Preocupada com a onda de blogcídios, O+* resolveu se investir dos superpoderes a ela conferidos por sua eterna mentora Vaca Jersey e dar um ponto final nesta praga que assola blogsville.

Sua ida aos Pampas, para visitar o terreno sagrado da bovina, foi abortada em função do drama que está tomando conta da filial sergipana de blogsville. Depois do Cesto de Caju ter declarado falência, foi a vez de AD ameaçar apertar o botão de excluir.

O+* não poderia se eximir de sua responsabilidade de super-heroina master de blogsville e aterriza em AJU dia 23. Os malfeitores que se cuidem! Em defesa de Blogsville, contra os blogcídios, O+* rides again!

12 comentários:

Paulo Braccini disse...

ah! vou deletar meu Blog também ... rs

vc vai amar as terras Sergipanas e o AD ... bem o AD é o AD né?

bjux e boa viagem ... leve meu abraço, meu beijo e meu tesão ao AD e ao Caju ...

;-)

Caju disse...

Ahhhh, que massa!
Vamos comer todos os caranguejos! kakakakakakakak
Mande-me um e-mail: diogenesaju@gmail.com

AD disse...

Pelos poderes da Mulher Asterisco!

Vc é AD+ e te aguardo. E graças a tu, o ADpontocom continua.

Beijos e inté dia 23.

Daniel disse...

tem que ver isso aê!

Gui disse...

Vai lá e arrasa, Linda!

Júlio César Vanelis disse...

Contamos com a tua astúcia, gata... vai lá manda ver... hahahaha

Um abraço, e até o próximo

Edu disse...

Também vou deletar o meu blog!!!

Wans disse...

Apoiadíssima!!!!!!

Se bem que, se eu disser que tb vou cometer, será que ela cai por Sampa? rs

bjos

Lobo disse...

Vai O+*!

Aju é muito bom, você vai adorar.

Boa viagem, beijo!

Paulo disse...

Se eu falar que vou fechar o meu também tenho chances da sua ilustre visita em Sampa?? Ainda vou contigo naquela balada de black music que você me falou!!! :D

Fred disse...

Agora, nobre heroína... que surpresa seria se a Vaca fosse mesmo a supervilã que - entre indas e vindas - planeja destruir toda Blogsville... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

E nada de Pampa? Sua tratante. Já tinha preparado minha fantasia - coladinha e reveladora - de Homem Parenteses. Blergh.
Amo-te!

Diego disse...

Só restam mais 72 horas, talvez nem isso, de Câmera de Vigilância. Tá?