sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Edited#2

1-Três palavras que melhor me definem:

querer saber(podem ser duas palavras?)

2-Três pessoas importantes:

Os 3 que moram comigo

3-Três objetos que você encontrará no meu quarto:

Cama, sapatos e bolsas

4. Três coisas que não sei fazer:

Bolo ( os meus sempre solam), mentir bem e ganhar dinheiro

5. Três coisas que faço bem:

Dar conselhos, falar em público e beijar

6. Três coisas que eu detesto:

Intriga, injustiça e carne de soja (mas, ainda assim, eu me esforço)

7. Três sentimentos:

Amor, amizade, solidariedade e fé

8. Três músicas:

QUE AS CRIANÇAS CANTEM LIVRES, LANTERNA DOS AFOGADOS e DOG DAYS ARE OVER

9. Três comidas:

GRANA PADANO, FAROFA, LEITE CONDENSADO COZIDO

10. Três bebidas:

CAIPIROSKA, COCA ZERO e CHOP

11. Três amigos:

meio injusta esta

12. Três cores:

VERMELHO, BRANCO e PRETO

13. Três fotos

EU DE BATE-BOLA AOS 12

BRUNA DE BRAÇO QUEBRADO NA FRENTE DO ESPELHO

A 3X4 DO CRACHÁ

14.Três lugares:

Minha cama, meu carro e o mundo inteiro

15. Três gestos:

;-)

XD

:-P

16. Três datas:

09/05/1997

15/12/2006

AMANHÃ

17. Três coisas que eu nunca faria:

DIETA DA PROTEINA;

ADOTAR UM ESTILO DE VIDA SEM INTERNET;

PRENDER A RESPIRAÇÃO ATÉ MORRER.

18. Três pessoas que marcaram minha vida:

JESUS CRISTO, TROTSKI E FREUD, NESTA ORDEM.

19. Três filmes

O SELVAGEM DA MOTOCICLETA

O segredo dos seus olhos

Elsa e Fred

20. Três coisas que vou fazer antes de morrer:

VISITAR O GRAND CANYON DE CARRO OU MOTO

SER FELIZ NO AMOR

21. Três coisas erradas que eu já fiz:

Casar

Me culpar

Voltar a fumar

22. Três animais:

aves, peixes e carnes, ao ponto.

23. Três personagens:

Mulher asterisco

Vaca Jersey

Frodo

24. Três coisas que fazem meu dia feliz:

O SORRISO DA BRUNA

DANÇAR

SEXO (mas só sexo bom)

25. Três coisas que me fazem chorar:

INJUSTIÇA

AS LOJAS DE ROUPAS COM MANEQUINS G QUE SÃO P

NÃO CONSEGUIR DAR CONTA DE TUDO O QUE ESTÁ SOB MINHA RESPONSABILIDADE

26. Três coisas que eu fiz nas ultimas 24h:

Respondi este questionário, peguei meu carro no conserto e consertei o roteador

27. Três abençoados para participar da brincadeira:

Hellomotta e Julio Cesar Vanellis

5 comentários:

Rodrigo disse...

bom te conhecer - um pouco- mais.
;)

Júlio César Vanelis disse...

Eu adoro esses joguinhos... Sempre dá para conhecer um pouco mais da pessoa... xD
Ahh, eu já fiz dieta da proteina três vezes... Não é uma boa experiencia emsmo... xD

Um abraço... Até o próximo

AD disse...

bom dia! Sempre bom conhecer mais os amigos virtuais.

Mandei o e-mail, viu? Beijão!

hellomotta disse...

Puuuuttzzz

dá pra fazer o teste com super atraso?
#alocka que não tem tempo nem pra passar em casa!

Fred disse...

"JESUS CRISTO, TROTSKI E FREUD, NESTA ORDEM." foi THE BEST!!!!! Hahahahahahaha!!!!!
E como detentor do copyright da VJ agradeço a citação!!!!
Bjzzzz!