sábado, 12 de março de 2011

Resolução de Carnaval:

http://www.youtube.com/watch?v=EHL5zO80mlg

Há quem diga que eu dormi de touca

Que eu perdi a boca, que eu fugi da briga
Que eu caí do galho e que não vi saída
Que eu morri de medo quando o pau quebrou

Há quem diga que eu não sei de nada
Que eu não sou de nada e não peço desculpas
Que eu não tenho culpa, mas que eu dei bobeira
E que Durango Kid quase me pegou

Eu, por mim, queria isso e aquilo
Um quilo mais daquilo, um grilo menos disso
É disso que eu preciso ou não é nada disso
Eu quero todo mundo nesse carnaval...

Eu quero é botar meu bloco na rua
Brincar, botar pra gemer
Eu quero é botar meu bloco na rua
Gingar, pra dar e vender


Entenderam? Sim, é isso mesmo. Quero montar um bloco para o Carnaval 2012 e chamar todos vocês para participarem. PESSOAS E IDÉIAS SÃO BENVIDAS.

bjs

7 comentários:

Pimenta disse...

Vai ser sucesso!
bjo

Lobo disse...

Se até lá eu perder minha aversão a tudo isso que é o Carnaval... :p

hellomotta disse...

unidos de blogsville!

AD disse...

tô dentro!

Rafa disse...

Ando fugindo de blocos que nem o capeta da cruz, mas por você eu vou :)

Bj

Gato Van de Kamp disse...

Bem.. Devo dizer que odeio carnaval, mas sob a tutela de Mulher Asterisco, acho super possivel!!!

S.A.M disse...

AD sempre supera expectativas! haha

Bloco de carnaval, ja pensou em algum nome?

Beijao!