sexta-feira, 27 de maio de 2011

Extraído do http://tpmdemacho.blogspot.com/

Friday, May 27, 2011

Uma aldeia

.
Eu não sei onde - e quem exatamente - começou essa parada de "Blogsville", mas já faz tempo que essa brincadeira está rolando.
Enquanto alguns chamavam de blogsfera e outros - mais saidinhos - de bloGAYsfera, nosso grupo - por assim dizer - começou a adotar o nome Blogsville para denominar esse "reduto" que criamos dentro do circuito blogueiro.

E eu desde sempre fui grande incentivador da "nossa" vila que congrega pessoas de vários cantos do país, convivendo numa - quase sempre... hehehe - saudável e divertida aventura. Não somos Smurfs, mas temos aldeia. Uma aldeia que congrega os mais variados tipos, desde super-heroínas, passando por diva(o)s e até algumas criaturinhas malignas... hehe... mas todo mundo convivendo bem e trazendo progressos para a "cidadela".

Particularmente - adoro esse exercício de entender nossos blogs como casas - cada uma com seu estilo - e os blogueiros como "vizinhos" que se visitam numa rotina saborosa. Por isso que sempre desejei "ilustrar" essa aldeia e agora finalmente pretendo dar início ao projeto de dar "formas" a Blogsville.
Como não tenho talento para desenhos apelei para o jogo Sims 3 como ferramenta para representar nossa vila. E para inaugurar duas casas super tops de Blogsville e seus habitantes não menos ilustres:

Rua Nem Froid Explica: A Casa Rosa

A população feminina de Blogsville é reduzida, mas as mulheres que existem na vila são poderosas e independentes. É o caso de Mulher Asterisco e Hellomotta. Modernas, ambas já sabem trocar pneus, abrir vidros de conserva e ter orgasmo - sozinhas.

Mulher-Asterisco: A evolução da Mulher-Maravilha. Ela é mulher, é mãe, é profissional, tenta ser amante e ainda resgata gatos presos em árvores. Asterisco faz análise, mas não (se) entende. É complicada e perfeitinha e sabe muito bem usar seus feromônios para colocar toda a homarada de Blogsville a seus pés.

Hellomotta: no Rio Grande do Sul ela seria o que chamamos de "faca na bota". Uma mulher que não mata a cobra, mas encanta a serpente. Poderosa e determinada, escreve o que quer e não espera pela felicidade... corre atrás mesmo. Se recusa a ser princesa porque nasceu para ser rainha.

Mulher-Asterisco se empanturra de sorvete e pensa no Clooney

Juntas - tal qual Batman e Robin de saias, a dupla adora uma fofoquinha e vivem confabulando

Mulher-Asterisco e Hellomotta - sempre à beira de um ataque de nervos - tornam Blogsville (ainda) mais sexy

Avenida YAG - A Torre de Vidro

É num endereço chique de Blogsville que fica a Torre de Vidro, uma construção nababesca e trabalhada no rococó, que abriga o célebre Gato de Cheshire. Solitário por essência o astro felino refugia-se atrás do mármore travertino em busca de privacidade.

Gato de Cheshire: é um dos grandes artistas de Blogsville. O Gato ficou famoso com seu talk-show Nas Garras do Gato, fez fortuna e tornou-se um ícone do pop em Blogsville. Tal qual um Mickael Jackson tupiniquim o Gato é cheio de excentricidades e raramente mostra a face. Espirituoso e sagaz o artista é figurinha carimbada no jet-set blogsvilleano. Como um bom gato de madame aprecia o luxo, a sofisticação, o conforto e serviços de scort-boys.

O Gato de Cheshire posa com suas obras de arte apolíneas

O astro gosta de um soninho no sofá e tem vício por leite quente

CONTINUA - em breve - COM OUTRAS CASAS...

...

Estamos fazendo também o lançamento do selo Blogsville - Aqui se bloga mais!
Se você é morador - fundador ou novato - sinta-se convidado a "colar" o selinho no seu blog.
Quem quiser copia a imagem ou pede que envio por e-mail.

---------------------------------------------------------------------------------------------

p.s. Dá para entender porque eu amo o Fred, não dá?
Beijos, O+*

7 comentários:

Lobo disse...

Tô doido pra ver como vai ficar blogsville completa XD

hellomotta disse...

Eu encontrei com o Gui na Out e o comentário não podia ser outro.
Eu fiquei super emocionada!
Tem como não amar o Fred?
;*

Fred disse...

Tá vendo????
Eu digo que dupla da casa rosa é phodona e ninguém me dá bola... hehehehe!!!! Com duas bistecas assim quem consegue viver sem mulher????? Não dá! Vou me re-converter... hahahahahaha!!!!!!
Queridas... sem palavras... só digo que a recíproca é 100% verdadeira!!!!
Amo-as!!!!! Bjundas!

Paulo Braccini disse...

este contexto de BlogsVille é SUPIMPA mesmo ... adoooro ...

Fred disse...

Mas bah, tchê!!!! Um beijoca dessa prenda-asterisca é tudo que um gaudério macanudo precisa pra enfrentar a lida diária!!!! Tri-legal, guria!!! Bjz! Amo-te!

Dil Santos disse...

Oi menina, tudo bem?
Realmente, nem tem como ñ gostar do Fred né? rsrs
Ah, se puder vote em mim para o prêmio TopBlog 2011 e se quiser, peça para seus amigos e amigos dos seus amigos votarem tbm, rsrs. Gente, como tô sendo cara de pau. Obrigado menina
Bjo

Fred disse...

Hahahahahahahahhaha!!!!!! Agora que o título especial do blog de vcs... adooooooooooooro!!!!! Nem Fred Explica é al-go!!!! Emocionado agora! Beijooo... e claro Asterisca... estava escrito nas estrelas nosso amor... hahaha!