segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rebobinando

Definitivamente, não colou. Balian vai ter que esperar. Não é este o nome que cabe na personalidade de meu carrinho novo. Nem aqui nos posts, nem com a caçula, o nome vingou.
Após minha primeira viagem com ele, a caçula pensou em chamá-lo de "Ligeirinho". Como todo 1.0, não é a velocidade o seu forte, mas é fato que sempre que acelero, ele corresponde. Ligeirinho tem a seu favor o delicioso desenho do rato mais arrebitado e sedutor do México, que com seu grito de "Arriba! Arriba!" nunca se deixava pegar.

Mas, ainda assim, fiquei pensando em outros possíveis nomes que tenham a ver com ele, que não é exatamente um mestre na velocidade, mas que se mete em qualquer canto mesmo sem ter sido chamado e sem pedir licença...daí que outras possibilidades são Atrevido, Abelhudo ou Vespinha. Este último, conta com a simpatia da caçula, co-pilota, mas também é um personagem simpático.

"http://www.comicvine.com/wasp/29-1502/ Vespa: Janet Van Dyne é sócia de Hank Pym. Enquanto Hank é, acima de tudo, um cientista, Janet gosta das aventuras e das emoções de ser uma super-heroína. Ela é valente, inteligente, intuitiva e está sempre envolvida na ação, indiferente ao fato de ser a menor integrante da equipe. Para ela, juntar-se aos Vingadores é a maior emoção da sua vida e Janet começa a perceber que isso não é um jogo. Ela anda lado a lado com os deuses, supersoldados e monstros, com o destino do mundo na corda bamba. E, na hora certa, Janet desempenhará o papel de uma verdadeira heroína. "












Penso mesmo que o Lobo tem razão, é ele que vai definir o seu próprio nome, na experiência conosco.

Boa semana para todos!

9 comentários:

Paulo Braccini disse...

Nunca imaginei q escolher um nome fosse tão complicado ... rs

hellomotta disse...

Ainda bem que não passei por esse processo de "escolher" um nome. Lobinho apenas "surgiu", graças à dona Geneide!
Eu acho que é isso daí: quando algo marcante acontecer envolvendo ele, o nome vai surgir!
Curta bastante o carango, hein!?
;]

Rodrigo disse...

hahaahahaahaaaaaaaaa

AD disse...

o nome até já virou motivo de interação com a filhota, então tá tudo beleza, rsrs. Bendito AD!

Fred disse...

Daê, gata... Me chama pra dar um rolé nesse bólido envenenado... hahaha! Bjz!

Lobo disse...

Sabe como surgiu o nome da cacocleta?

Um dia, bati com ela e a roda da frente ficou empenada e desalinhada, mas continuei usando mesmo assim. Ai um amigo pediu emprestado, deu duas pedaladas, voltou, me devolveu, e disse: Nossa, mas que caco de bicicleta que você tem, hein!

Caco de bicicleta. Cacocleta. Nem tinha mais o que discutir hahaha

Fred disse...

hello e asterisco!!! suas fraudolentas!!! mulher tem que ter asco de inseto, sabiam não??? próxima vez ataco com baratas... daí quero ver... hahahahah! bjz nas duas e em cada uma. smack!

Fred disse...

Mas por ti eu me converto até para Mórmon... hehehehe!!! E cá pra nós - que as bibas blogsvillianas não nos ouçam - mas tu bem sabes que ainda aprecio "a fruta"... hahahahahaha!!! Ainda mais madurinha, com a tua!!!!! Hahahahahahahaha!!!!
E sim, a hellomotta acabou contigo mesmo!!!! Adogooooooo!

Fred disse...

Mazáááá que tô doido pela catecismo da AsteriscAAAAAAA!!! Hahahahaha!!!!! Beijos! Amo-te!