quinta-feira, 7 de julho de 2011

Campo minado

Nos últimos 50 dias, cerca de 13 explosões aconteceram pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro.

Eu me retenho neste fato e imagino o que aconteceria se estas explosões estivessem sendo causadas por um grupo de traficantes. Quantas vozes já não teriam se levantado gritando "cortem lhes a cabeça"? E eu me pergunto porque estas mesmas vozes não pedem as prisões dos responsáveis pela Light e pela CEG e a cassação imediata das concessões? Porque não se pede a destituição da Aneel que não fiscaliza estas empresas?

Quer dizer então que do poder publico é permitido aceitar atentados que espalham medo e terror na população?

Isso me dá um nó na garganta!

7 comentários:

Rafa disse...

Surreal isso... que loucura! E a nossa inércia então? Aff...

Fica bem (ou seja, não se exploda)

Bj

Diego Rebouças disse...

ótima essa imagem! foi você que fez?

hellomotta disse...

Kibelouco rulez!
Sabe que eu reparei isso, outro dia?

Quando se posta qualquer coisa de BBB ou de traficante, 395 pessoas "curtem no facebook", outro dia comentei dos bueiros e recebi raríssimos comentários.
Aí me pergunto, as pessoas não tem noção da gravidade, não tem ciencia do fato ou tão só no "não tem jeito, fazer o quê"?

foda, né?
;*

h'[m]

Fred disse...

Poder público acha que p(h)ode tudo... saco!
Para hellozette: sim, deve ser coisa de gemini... hehehe!
Para Asterisca: vc sempre me pareceu uma "alta combustão"... hihih!
Bjs nas minhas mulheres!!!

Lobo disse...

Acho que é um pouco porque todo mundo está careca de saber que existe uma mutreta violenta por baixo disso tudo, e que não vai dar em nada.

Acho que para mudar algo agora, só uma revolução.

Autor disse...

Eu juro: fico andando pelas ruas, olhando pros bueiros. Quando é da Light ou da CEG eu desvio

Fred disse...

TZÁ, HELLOMOTTA!!!! Por ti, me depilo todo!!!! Hahahahhahahahaha!!!!!