segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uma nova mulher

Porque eu sumo do blog vez por outra? Porque não me sinto com obrigação de seguir nenhuma regra em relação ao blog...então, quando não dá inspiração eu não escrevo.

Porque cargas d'agua , então, eu, como todos os outros blogueiros, damos satisfação na volta de um sumiço? Saudades e carinho pelos vizinhos ;-)

Então vamos ao relatório: Estou no meio de mais uma cruzada contra o vício. Mas agora resolvi atacar no atacado (sic!)... É , de uma veizada só, cortei o cigarro, os doces, a gordura, reduzi os carboidratos simples e aumentei as proteinas magras. Mas não satisfeita, comecei exercícios aeróbicos três vezes por semana e ioga duas. Para segurar a onda, medicação contra o cigarro e adesivos de nicotina. A cereja do bolo é a acupuntura contra a ansiedade.

Resultado de uma semana de nova vida: 1,5 k a mais e uma baita duma gripe!

5 comentários:

Dêco disse...

Ei, sua linda! Morrendo de saudades.
que bom que decidiu dá uma mudança radical. força.
beijos!

AD disse...

depois da tormenta vem os louros.

Diego Rebouças disse...

Que saudades. Invista em você.

Edu disse...

Faz assim, corta só o cigarro. Porque o resto obviamente não está adiantando... :-) (eu voto SEMPRE a favor das comidinhas, rsrs).

hellomotta disse...

Edu semeando a comilança!

o+, só você pra conseguir essa proeza!
espera pra fazer a avaliação e ver o que tá de diferente!
Eu dou o maior apoio!