quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Coisas fofas

E não é que eu estou tendo um surto de fofura inesperado?

E de todas as coisas que ando gostando, são das fofices que gosto mais. Então, andei me dando uns presentinhos , dentre eles, perfuminhos...suavezinhos. E também, brincos ... pequenininhos... Andei até baixando umas musiquinhas...fofinhas.

Tenho andado meio enebriada pela fofa total da caçula e nossos momentos cada vez mais..... fofos. E encantada pelos novos bebês na família com seus cheirinhos gostosos e suas peles macias.

Fato é que estou me sentindo assim, meio... cupcake.

Então nem vem que não tem, que se não for um mega fofo, gostoso e gente boa, não namoro com você ;-)
















(Crédito: quadro de Will Cotton que inspirou a capa do CD Teenage Dream de Kate Perry)

9 comentários:

AD disse...

cuti cuti da mamãe!

Wans disse...

Mega fofo tipo o Jô?

Fred disse...

Se coisa fofa tá agradando tu vai me adorar pq estou explodindo de tão fofo... hahahahahaha!!!!
E é isso aí, diva: linha dura com esses bundões... hahahaha!
Bjz, amo-te!

Mulher Asterísco disse...

Não, Wans, é megafofo tipo o Colin Firth ;-)

AD disse...

é, tô fazendo terapia no Tumblr. No Blogger quase nunca eu postava imagens, faço agora o contraponto. E ali, em meio às ilustrações, escondidinho, escrevo umas notas. Beijão!

Edu disse...

Adooooooooro Colin Firth! Será que ele topa mènage? :-)

Você é uma fofa!

S.A.M disse...

Cute Cute! I am fofo girl! :P

Você é uma fofa!

Ai minha diabete Brasil!

Fred disse...

Mas sabes que o bolo fofo aqui terá maior prazer em te fazer um fofo bolo... hahahahha! Bjzzzzz!

Dêco disse...

eu sou fofo também. ;)