terça-feira, 30 de agosto de 2011

Efeito Orloff

Uma das coisas que pessoas do século passado conhecem é a origem do chamado "Efeito Orloff". Esta expressão surgiu em função de um bordão de uma propaganda da vodka Orloff na televisão, na qual se mostravam situações de ressaca terríveis e a frase "eu sou você amanhã" servia para demontrar que se deveria escolher bem o que se bebe hoje para não sofrer no dia seguinte. Mas esta frase ultrapassou as fronteiras da propaganda e ganhou a boca do povo, tanto que, o chamado "Efeito Orloff" passou a ser utilizado até mesmo no "economês" para falar de situações de crise que acontecem num país e que se não fossem evitadas se repetiriam no Brasil. Fato é que todos, em uma ou outra situação, usamos a expressão "eu sou você amanhã".

Segue então o vídeo que me fez lembrar esta frase hoje pela manhã XD


video

6 comentários:

Paulo Braccini - Bratz disse...

ah! kidroga não está abrindo ... volto depois ...

Lobo disse...

Eu, com 3x menos idade, não consigo fazer metade do que ela faz hahaha

hellomotta disse...

pataquepareeu!
queria muito saber dançar! =/

Fred disse...

Sim. É da minha época.
Não. Não tinha piscina de chocolate, mas na festa de 40 - que deves estar presente - a gente coloca uma... hahahah! "Eu sou vc amanha" é eterno! Bjzzzzzzzzzzz!

Fred disse...

Boraprapiscininha!!!!! Mas podia ter uma de Orloff tb, nzé? Hahahahaha!

Fred disse...

Chega de Orlofffff... vamos de Absolut agora! Bjzzzzz!