segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Onde está a Mulher Asterisco?

Depois do sumiço da Hello Motta, foi a O+* que parou de dar a cara por estas bandas. Mas a charada foi mais do que que resolvida pelo Autor, que declarou em alto e bom som que o blog já não era o preferido das moçoilas que agora estavam preferindo dar pinta lá no Facebook.

Dizem que, no último domingo, viram uma asterisca toda serelepe bem vermelhinha lá no Engenhão... Então quem achar a musa na foteenho aí em baixo, tem direito a tomar um gole de chá na caneca exclusiva com o desenho da finada vaca jersey.... mas um golinho só!

4 comentários:

Fred disse...

Eu achei! Dá cá meu prêmio que essa semana eu tô super interesseiro... hahahahhaa! Combinado então... chá no Olimpo... pode ser as 5???? Bjzzzzz sus Facebooketes... hahahahahahaha!

Lobo disse...

Ai, mas não dá pra coincidir os dois? ahauahauahau

Beijo o+*! Pena que minha visão não seja tão boa assim hahaha

Paulo Braccini - Bratz disse...

eu achei ... quero o meu gole ... rs

tá bom no face ... mas como te acho por lá? é só para alguns? rs

Gui disse...

Vocês são duas lindas. Sinto saudades!