segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

As pessoas na sala de jantar

Obrigada pelas pessoas. Obrigada por ele que no início do ano eu tive muito medo de perder. Obrigada pelos vislumbres de paz nos olhos da caçula e por sentir que ela está num caminho razoável para começar a dar os seus próprios passos . Obrigada pela Sarinha. Doce anjo de todos nós. Por ela eu não agradeço apenas, também peço. Peço proteção, saúde e vida longa. É claro que eu poderia agradecer por um milhão de outras coisas e por cada pessoa em particular. Poderia agradecer, também, pelo jantar. E agradeço. Agradeço por tudo que nos une. Resumindo, agradeço pelas pessoas na sala de jantar estarem mais ocupadas em nascer.

Eu quis cantar
Minha canção iluminada de sol

4 comentários:

Edu disse...

Você é iluminada de sol, cantando ou não! E a gente é que agradece. Bj.

Lobo disse...

E a gente não pode esquecer de agradecer todos os dias XD

Beijo O+*!

Wans disse...

Fofíssimo, gata.

E que 2012 seja sempre de cantorias, coisas boas e agradecimentos.

Bjão!

Daniel disse...

Estamos sempre aqui.
aliás, sempre quis usar esse título num post. Foda!