quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

É festa!

Pessoal,

Chegou dezembro! O sol já está dando as caras e as festas pipocando por aí. Estou escrevendo para chamar vocês para mais uma comemoração. Meu aniversário junto com mais duas queridas, a Lelê e a Deb.
Vamos fechar o Gibeer no sábado, dia 10, e vocês serão super benvindos para degustar um chop delicioso artesanal e ouvir e dançar um bom rock n´roll. O pub conta ainda com uma carta de cervejas importadas que vale a pena fuchicar. Coloquei, abaixo, alguns links para vocês irem se animando. O esquema da noite será cada um com sua cartela.

O endereço é Rua Lopes Quintas 158, Jardim Botânico.
À partir das 21:00.


4 comentários:

hellomotta disse...

Todas anima!
E bora beber!
eeee
;*
f'[m]

Paulo Braccini - Bratz disse...

quisera poder estar por aí ... isto sim é festa legal ... as outras, tipo natal e final de ano eu não curto mais ... acho tudo um saco!

rs ... deve ser "velhice" kkkk

bjão

Lobo disse...

Ai 0+*,

Dia 10 tenho uma formatura pra ir... =/

Curta bastante lá, e Feliz Aniversário!

AD disse...

Parabéns O+*!