quarta-feira, 7 de março de 2012

3 dias de atraso

Eu prometi escrever em 4 de março.
Já vou me desculpando comigo mesma de não ter conseguido chegar a 100% das metas parciais estabelecidas. No peso, 25% do objetivo atingido. No romance comigo, mais vadiagem que empenho. Mas estamos progredindo bem na academia. Pela primeira vez, levo um projeto de musculação a sério, na esperança de que a perda dos quilos não se reverta num excesso de pelanca.
Balanço parcial: no caminho e mantendo o foco. Todas as coisas boas demoram mais para acontecer agora, tudo é lento...menos a idade que avança numa velocidade assustadora.
Meta estabelecida e meta em andamento.
A próxima meta é focar no trabalho, porque a dispersão e o saco cheio me dominam... Estabelecendo metas: Em 1 mês já ter terminado o relatório da Biblioteca e ter arrumado as pastas antigas. Volto a escrever em 7 de abril para checar ;-)

Até lá, repita comigo:

Chris, foca no trabalho!

7 comentários:

Gato Van de Kamp disse...

Ah chris.. Foca no trabalho, mas pelo menos uma vez na semana dava, num dava não???

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Chris! FOCA NO TRABALHO!

Em maio estarei aí no Rio ... confirmadíssimo ... 03 a08/05 ...

hellomotta disse...

preciso traçar as minhas metas!
postar PELO MENOS mensalmente seria um bom começo. hahaha

Rafa disse...

3 dias depois ainda tá suuuuper no prazo! E foca aí... Bj

Lobo disse...

Tô com o Rafa. 3 dias nem é tanto atraso assim hahaha.

A metas podem não ter sido alcançadas na totalidade, mas o que importa que é progresso foi feito. Mais importante que olhar para o que não foi feito, é reparar mais no que foi feito :p

Beijo o+*!

Cara Comum disse...

Bom, antes tarde do que mais tarde ainda!! E, já que vc pediu: "Chirs, foca, leão marinho, lobo do mar e afins no trabalho!" rs

Lobo disse...

Cris!

Então, não tem mistério. Na questão do grupo, funcionaria assim: todos os posts que você fizer com relação ao projeto verão você marcaria com uma Tag: Projeto Verão 2013. Ai você faria uma lista de links na barra lateral dos blogs com os participantes, linkando ao tag do projeto em cada blog, que aí os links redirecionariam você diretamente aos posts referentes ao projeto 2013 daquela pessoa. Por exemplo, o do meu blog seria esse aqui:

http://uivosdoalem.blogspot.com/search/label/Projeto%20Ver%C3%A3o%202013

E daí, que funciona mais como um esforço de grupo, para você acompanhar como anda o progresso de cada pessoa, e o seu progresso ao mesmo tempo ir animando as outras pessoas a seguirem suas metas.

Me manda um e-mail qualquer coisa.

Beijo!