segunda-feira, 12 de março de 2012

Aceitando o convite do Lobo

Aceitei o convite do Lobo para integrar o projeto verão 2013. Na verdade, eu já tinha começado o meu. Mas vou tornar coletivas as progressões.

Início em 05/01. Exercício máximo suportado: 20 minutos de elíptico sem carga.

Atualização em 12/03. Menos 3,4 kg. Exercício do dia: 50 minutos de elíptico carga 6.

Dieta em torno de 1600 calorias por dia (um pouco mais nos fins de semana hehehe).

Nos exercícios, também costumo variar. Semana passada andei de bicicleta na praia no domingo, fiz eliptico e musculação na terça, uma aula de dança do ventre na quinta e na sexta fiz hidroginástica.
A meta é conseguir me manter ativa de 4 a 5 dias por semana.

Vamos que vamos!

10 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

boa sorte a todos voces no projeto ... sucesso mesmo ... vai ser legal ...

Lobo disse...

Nossa, 1600 calorias *.*

Gente, eu quase morro se como menos de 2000 calorias e um dia. Passo mal, de verdade.

O progresso no tempo de elíptico também foi absurdo em 3 meses. Não sou fã de aparelhos não, mas que quando a gente se compromete eles funcionam, funcionam. Mas o que eu vejo de gente que tem uma ergométrica em casa que usa de cabide hahaha

Vamo que vamo!

Beijo o+*!

Rafa disse...

Sorte aí! Eu ando tentando correr mais regularmente, quem sabe não vira um projeto?

Bj

Fred disse...

Gente... vcs estão em surto coletivo????? Deixa que a Palmirinha de Macho vai sabotar esse projeto enviando quitutes pelo correio... hahahahaha!
Pedala, minha DIVA! Mais magra tu podes até ficar... agora mais gostosa que tu já és vai ficar complicado... hehehe! Bjz!

Fred disse...

Então espera... que qualquer dia ela - a Palmira - bate na tua porta... hahaha! Bjz!

FOXX disse...

eu tb, voltei a musculação, mas nem contei no blog.

E Mulher-Asterisco vc bem sabe q o problema não é ser mulher, é ser mulher num mundo de homens.

Fred disse...

Vou te mandar um selinho então... daqueles bem lambidos pra colar de vez... hhahahaha! Bjzzzzzzzz!

Cara Comum disse...

Ai, gente! Queria tanto participar... Alguém tem umas duas horas sobrando no dia pra me doar??

Fred disse...

Coisa mesmo! Coisa mais linda que eu já vi passar... hehehehe! Bjzzzzzz!

Diego Rebouças disse...

Dá-lhe!