segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Temporada das Flores

22 de setembro foi o equinócio da primavera no hemisfério sul.
http://grooveshark.com/#!/album/O+BEIJO+DO+VAMPIRO/6656463

Dia 10 de outubro, eu fiz uma denúncia com muitos anos de atraso. Lei Maria da Penha. Foi uma das coisas mais difíceis que fiz em minha vida. Em parte porque foi muito dificil aceitar que tudo isso tinha acontecido comigo. Não foi um filme, uma estória, foi uma parte grande da minha vida e da minha filha entre ameaças, chantagens e ofensas. O medo - já foi dito antes - é um dos sentimentos mais poderosos. Por ele, as vezes, deixamos de viver o nosso potencial.

Dia 02 de novembro reencontrei amigos queridos com os quais cheguei a ter uma família. Não os via há cerca de 15 anos. Cada dia tem sido uma novidade. Algumas destas amigas estão me contando como eu era. Tive um apagão pessoal. Me falta a memória de muito do que eu era e fazia. Elas são o meu backup. E me amam como se o tempo não tivesse passado.

Onde eu andei? Estava respirando por aparelhos, mantendo as funções vitais e me fortalecendo para conseguir me recuperar e voltar para mim. Não foi perdido este tempo. Aprendi a ter humildade ( nem tanta), aprendi a ceder, aprendi a sofrer e dar a volta por cima. Aprendi a amar, a deixar uma outra vida depender de mim. Cresci. Mas continuava presa.

Hoje, livre do medo, comemoro a vida. Planejo um aniversário daqui há poucas semanas, no meio do povão, roçando coxas. 45 anos. Estou de volta, em primavera, esperando e construindo o verão. O amor que me espere. Estou chegando com fome.


http://grooveshark.com/#!/album/O+BEIJO+DO+VAMPIRO/6656463




Temporada das flores
Que saudade agora me aguardem,
Chegaram as tardes de sol a pino,
Pelas ruas, flores e amigos,
Me encontram vestindo meu melhor sorriso,
Eu passei um tempo andando no escuro,
Procurando não achar as respostas,
Eu era a causa e a saída de tudo,
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta.
Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.
Eu te trago um milhão de presentes,
Que eu achava que já tinha perdido,
Mas estavam na mesma gaveta,
Que o calor das pessoas e o amor pela vida...
Me espera estou chegando com fome,
Preparando o campo e a alma pra as flores,
E quando ouvir alguém falar no meu nome,
Eu te juro que pode acreditar nos rumores.
Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.
Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno é a vida em cores,
Me espera amor nossa temporada das flores.
Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno é a vida em cores,
Espera amor nossa temporada das flores.
Me espera amor que estou chegando,
Depois do inverno é a vida em cores,
Espera amor nossa temporada das flores.

(Mulher Asterisco)

7 comentários:

Edu ardo disse...

Como diria aquele outro cantor, "para todo mal há cura". Que bom que a sua começou e as flores já vêm pintando!! :-)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Querida amiga, a vida é assim mesmo para quem tem garra para lutar e superar ... parabéns pelo niver e principalmente por esta superação ...

obrigado pelo carinho por lá ...

este post me fez ouvir aqui e agora o Dueto das Flores de Delibes ... maravilha ...

bjão

Fred disse...

Mas eu dava vááááááááááários dedos pra ir bater as coxas contigo nessa festa! Hahahahahahaha! Bjos, minha querida!

Fred disse...

Não convida muito que #soudesses que aceita... hahahahahaha! Bjas!

Fred disse...

"Decorado bagaceiramente" é TOP. Hahahahahaha!

Raphael Martins disse...

Tô seguindo seu blog, querida. Indicação do Bratz. Bjs.

Anônimo disse...

Loose [url=http://www.greatinvoice.com]how to make an invoice[/url] software, inventory software and billing software to conceive professional invoices in bat of an eye while tracking your customers.