sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eis que de repente eu vejo que não sei nada

http://grooveshark.com/artist/Mr+Brightside/612450

Só para que fique claro, não se trata de um post pessimista. As esperanças e promessas foram todas renovadas com os carinhos na alma recebidos e reforçadas com a quadra na mega da virada.


Mas não está tão fácil quanto eu pensei que seria. Ou melhor, está bem mais dificil do que eu achava que poderia ser.  Daquilo que consegui realizar, os efeitos são bem diferentes do que eu imaginava. Do resto, os novos planos eram esquecidos mais tardar no fim do primeiro mês.  Esquecer está fazendo bem mais parte da minha vida do que eu julgava possível. Chega a me assustar.
 Mas não é só...

Inventei teorias originais para surpreender quem eu flertava, e a esta altura desconfio que acabaram sendo apenas um disfarce para não entrar no jogo comum e necessário da sedução.
Pensei que o medo iria embora se eu o enfrentasse. Mas são tantos anos sentindo, que parece que já me fundi a ele.
Quem eu esperava que me dissesse a verdade, me leva tanto ao limite que já suponho que eu tenha perfil de otária e abrigo sérias dúvidas sobre se vou conseguir endireitar esta situação.
Quando tirei de minha vida uma responsabilidade que pesava muito sobre meus ombros, acabei tirando também todo sentido e sensação de utilidade que ela me dava.
Enfim, nada foi como eu pensava...
Nem mesmo uma certa forma de agir como se eu conseguisse dar conta de mim mesma sozinha se revelou consistente...Ainda bem! Consegui pedir ajuda e dizer para quem escutou: - preciso de você. E bem mais gente do que eu podia imaginar veio na minha direção me estendendo os braços.

Só me resta concluir  que o pensamento é livre... para errar também.











4 comentários:

Edu ardo disse...

Pedir ajuda lava a alma da gente! Penaque a gente morre de vergonha e orgulho de fazê-lo sempre!

Fred disse...

Claro que não era o último post... e lá eu sou louco de saltar fora e perder os devaneios - saborosos - da Mulher Asterisco?!? Jamé! Hahahahaha! Bjossssssss!

Fred disse...

"Você aí e eu aqui, por enquanto"... esse "por enquanto" foi uma diliça!!!!! Hahahahahaha! Bjonas, minha rainha!

Fred disse...

Hummmmmmmmmm... me aventurar?!? Olha que pode ser uma boa essa... hehehe... pensaro-ei no caso... hahaha! Bjosssss!