É impressão minha ou 2009 tá querendo se redimir comigo a menos de 72h da despedida?
Eu tô com um mega sorriso estampado no rosto, mesmo sabendo que deveria não estar. E, mesmo querendo dividir isso com alguém e sem poder, acho que ainda dá pra colher bons frutos!
Não é que o mel era bom mesmo? :-O
Cadê a outra blogueira que não chega?
h'[m]
COMO LIDAR COM QUESTÕES MACHISTAS NA INFÂNCIA?
-
Sofia
Oi Lola, tudo bom? Sou uma novata no seu blog e agora leio diariamente,
gosto muito dos seus posicionamentos, acho que o feminismo está se tornand...
Há uma semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário