Se fosse pra definir o ano de 2010 em apenas uma frase, essa seria a escolhida.
Eu tô de saco cheio do trabalho, tô de saco cheio das pessoas, tô de saco cheio de brigar com a namorada, e tô de saco cheio mais ainda de não ter mais tempo de postar do que estou de saco cheio.
O ano de 2010 começou ótimo, ameaçou uma inimaginável melhor no meio dele, mas no final... PutaqueOpariu! Foi tudo uma merda! Brigas frequentes com a namorada, o lobinho - meu xodó - que, virava e mexia, aparecia com um problema diferente.
Pra vocês terem noção, comecei o ano basicamente dormindo. Fui deitar não eram 0:30. Ótimo saber que tô sempre desapontando as pessoas. Óóóóó! Legal pra chuchu! Tudo que eu queria pra terminar o ano com chave de ouro. #not
Comecei o ano em extrema deprê. Fazendo uma autorespectiva de 2010, listando as coisas que precisavam ser mudadas ou melhoradas. Na boa, a lista tá gigante. Não dá pra dar um /clear e começar o tablet todo de novo?
Tá tudo uma merda! Tá tudo uma merda.
Mas 2010 acabou, se foi. Glorea.
Eu sei que tá todo mundo feliz. Que o reveillon de todo mundo foi ótimo, mas... Que bom que acabou! Que bom!
2011 tá meio vacilão, ainda. Mas sei que é apenas um cara tímido, que logo logo vai dar as caras com extremas boas notícias, não é?
Espero que sim.
No mais, ansiosa pro MEDDIETOP(xxx?), e pro final de janeiro. Com a renovação do seguro e o IPVA. #Chupa!
h'[m]
Análise de "Senna" - Minissérie da Netflix
-
Foto: Divulgação
Entre acertos e erros, a minissérie da Netflix "Senna" impressiona pelo
apuro técnico e emociona tanto...
Há 4 dias