
Corrigindo a informação anterior, sim,
eu tô namorando. Talvez esse seja o motivo do meu sumiço deste canto. Ontem até tentei postar pelo BBerry, mas não consegui. Aliás, esta é mais uma informação: eu não resisti às tentações de minha senhora e meu melhor amigo e aderi à tecnologia do BBM. Estou completamente viciada. Se alguém tiver, é só adicionar meu PIN: 26AC54B7.
Esse final de semana foi beeeem movimentado. Duas festas de família: um churrasco na minha e um jantar na dela. A gente é meio Eduardo e Mônica, lembra? Então... uma semana de namoro e já ir conhecer a família é meio tenso, mas encarei. Os dois foram muito tranquilos. Na minha família, irmã, primos - e agora tia também - sabem. Minha tia foi suuuper tranquila, mas também, ela é a única não-beata da família. Ela deu a maior força pra falar e assumir definitivamente, e falou que, no fundo, todo mundo sabe. Tu jura, né? hahahaha
O intuito do churrasco era confraternizar os "filhos de primos" - considerando a linha do meu pai, tios e os primos deles. Conheci uns "primos" que nunca tinha visto na vida. E eu chegando lá, com a minha namorada. Não é por nada, não... Mas a minha era
a mais linda de todas. E eu achei isso
lindo!
No jantar do outro lado da poça foi meio tenso. Além de ser um clima bem mais formal, tem o aspecto de eu ser um tanto quanto diferente, mas acho que segurei a barra legal. Exceto pelo fato de soltar um "
amor"
bem na mesa do café da manhã. Como se soletra
ouch?
Como as emoções do final de semana não poderiam acabar as 19h26 de um domingo, às 19h27 recebo um sms dizendo que meu pai tá internado de novo.
O pior é quando a gente descobre o motivo (deixou de tomar o remédio por vontade própria), a gente fica puto, né? Mas pais são foda, depois de certo tempo vão virando filhos! Acalmei, respirei e pedi paciência pra mim e saúde pra ele.
Depois de um dia
punk no trabalho, lá vou eu me locomover a um
suuuper divertido (#noT) passeio em hospital!
Saindo do forno:
Voltando pra estação de trabalho, um amigo comenta:
-
Tá bonita hoje!
- Claro, né, te trouxe comida!
-
Não, é sério. Tá toda bonitona. Algum motivo?
- "Estoy enamorada, y este amor me hace grande" - respondi, cantarolando e rindo.
É tão bom receber elogio... Estar apaixonada, então, melhor ainda!

;*
h'[m]