Sei que estou extremamente sumida mas, no fundo, isso acaba sendo um bom sinal. É só dar umas relidas nos anos anteriores e perceber que aqui muito procuro quando estou relativamente abalada com algo.
A questão é que eu não estou só sumida virtualmente, mas sim na vida em geral. O trabalho anda frenético. Pra ter noção, só entre o "abrir a tela" até este pedaço de segundo parágrafo, já fui interrompida 3 vezes. Nem no título eu pensei ainda. Voltando ao foco do post, hoje eu vim fazer uma gordice. Porque nesse tempo que eu ando sumida, não contente de ter abolido a academia da minha rotina original, ainda inclui sessão pipoca todo dia no trabalho, pontualmente as 15h. E a gordice que vim fazer é comentar de um sabor novo de pipoca de microondas: Manteiga de Cinema.
Putaqueopariu, Yoki, caralho! Como que vocês conseguiram inventar uma pipoca tão boa?
Na boa, a pipoca é incrível. Ela chega a ser bem mais amarelada, e a mão fica daquele jeito de cinema mesmo.
O foda é perceber que mal cheguei ao trabalho, acabei de tomar meu Ninho matinal e já estou pensando na pipoca de 3 da tarde.
É muita gordice pra uma pessoa só.
Ah! O Título.
No mais, confesso que tô meio ausente dos blogs amigos, mas vez ou outra dou uma corrida pra ler. Perdi o concurso do ex-vaca, e fiquei realmente sentida.
Bom, chegou um daqueles e-mails vermelhinhos, e isso não é um bom sinal. Hora de ir!
beeijo.
h'[m]
Análise de "Senna" - Minissérie da Netflix
-
Foto: Divulgação
Entre acertos e erros, a minissérie da Netflix "Senna" impressiona pelo
apuro técnico e emociona tanto...
Há 4 dias