quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Notícias populares

Tava vasculhando o Globo pra achar a justificativa de 1h de trânsito no Rebouças essa manhã, daí clica aqui, clica ali, caí na matéria que compartilho abaixo com vocês:
Will Smith ensaia volta ao mundo da música
"Will Smith iniciou a carreira como ator, tornou-se um rapper de sucesso, virou um ator ainda mais bem-sucedido e, agora, parece estar balançando o pêndulo novamente de volta aos estúdios musicais. De acordo com o produtor La Mar Edwards, o astro de Hollywood estaria preparando um novo álbum.(...)"

Bla-bla-blá, bla-bla-blá...
E pergunta que não quer calar é: Alguém reparou o tamanho do pé desse cara?
PutaqueOpariu!

h'[m]

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Revivendo a universitária

Ontem foi meu primeio dia de aula na UFF. Depois de ter perdido 1h pra esperar o coordenador pro ditocujo me entregar um formulário quando na verdade ele deveria preencher o formulário co-mi-go, lá fui eu esperar minha aula. Vinte e cinco minutos de atraso e lá vamos nós. Professor estranho abre a porta e todos os coleguinhas do corredor entram. Não contente por prestar atenção na aula - um verdadeiro milagre - eu ainda fiz anotações, lembretes, agenda e até iniciei abrir uma pasta - sou dessas que esquece o caderno e anota no net - no desktop. No final da aula, o professor me solta um comentário que a sua intensão não é reprovar ninguém, já que a matéria é eletiva, e eu me pergunto "como assim eletiva no primeiro período?!". PutaqueOpariu! Eu estava na sala errada!
Vinte minutos depois e a aula está encerrada. Corro para procurar a minha sala e, todas vazias. Volto à sala do coordenador, pouco puta, e percebo um aglomerado de pessoas na porta da faculdade. "PutaqueOpariu! - exclamo de novo - tá todo mundo no trote!".
Eu, que acho trote uma coisa patética, me preguei dois trotes no mesmo dia:
1- Fui ao primeiro dia de aula.
2- Assisti a aula errada.
Tá aí mais um exemplo de que todo castigo pra corno é pouco.

Voltei pro Rio e eu tinha que salvar o meu dia. Liguei pras amigues e chamei pra um chopp. Toparam. Choppinho, bolinho de bacalhau, carne de sol e aipim. Minha última noite antes do retorno à dieta foi super bem aproveitada. Pra finalizar com chave de ouro, hoje o almoço seria no Porcão*, mas acabou sendo na Parmê*. Minha nutricionista, com um misto de medo e vergonha alheia, se escondeu quando fui me pesar hoje. Okaaay!
Em busca dos 70 kilos perdidos - já que eu já não tô na casa dos setenta-e-muitos faz duas semanas.

O dia foi resumido em comida, pesagem, passagem e TPM alheia, mas vâmo que vâmo!

h'[m]

*Notas para os não-cariocas:
Porcão= uma das melhores churrascarias do RJ.
Parmê=uma das mais famosas pizzarias do RJ.