Você percebe que você é mais exagerada do que imagina quando uma amiga te manda um tweet falando que alguém precisa de ajuda com matéria sobre workaholics e ela lembrou de você.
Ok, né? Mandei o e-mail.
Aqui no trabalho tá cada dia mais tenso. Limpo a caixa num dia, no outro já tem zilhões de coisas pra fazer. Ontem saí daqui as 22:40. Exausta. Em compensação, eu, que cheguei com vontade de chorar achando que nunca daria conta, dependo de apenas mais 5 processos pra deixar tudo em ordem.
A quem interessar possa, os fãs-dessa-querida-blogueira-que-vos-fala perderam a oportunidade: senhora Hellomotta está devidamente compromissada. Bom, é uma coisa que não escolhi, não procurei mas... aconteceu. Aliás, o melhor é sempre quando simplesmente acontece.
Como os mais assiduos já sabem, a Senhorita Mulher Asterísco me apunhalou pelas costas, abandonando o ambiente de trabalhando durante a minha ausência. Cheguei aqui e só encontrei poeira.
Ainda é estranho não ouvir ela rindo quando escrevo algo engraçado, ou o seu celular total-non-sense tocando nos horários mais aleatório.
Aliás, hoje teríamos o seu almoço de despedida oficial, se não fosse inteiramente cancelado por uma reunião as 12h. Péssimo horário pra reunião. Aliás, péssimo isso de reunião ás escuras. Tô me rasgando por dentro a ponto de correr o risco de beber uma xícara de café e este vazar pelo umbigo. Detesto ser curiosa.
Aliás, acabaram de me chamar pra reunião.
Minha curiosidade um dia me mata.
Por enquanto é só
h'[m]
Análise de "Senna" - Minissérie da Netflix
-
Foto: Divulgação
Entre acertos e erros, a minissérie da Netflix "Senna" impressiona pelo
apuro técnico e emociona tanto...
Há 4 dias