terça-feira, 6 de julho de 2010

Sem título, com título, tanto faz.

Não, ainda não vim justificar minha ausência. Se bem que sim, mudei de idéia, acabei de decidir justificar minha ausência. Só pra lembrar: sou de gêmeos.

Nas últimas semanas tem mais processos na minha mesa do que feriados no congresso. Outro dia, entrei mais vezes na sala do meu chefe do que a quantidade de vezes que vi bolas alemãs na rede argentina (considerando todo o tipo de reprise e slow motion possível). Meu horário vago tem sido só em casa, e tenho tirado muito tempo abusando da Blockbuster.

Só saí nos últimos 2 finais de semanas pra coisas lights, exceto pra dar pinta na Parada do Orgulho de Niterói. Se bem que até isso foi light, acabava as 22h, cheguei as 21h e é isso aí.

Resumindo: motivo da ausência = cabeça ocupada + falta de tempo + preguiça

Sobre os filmes que vi, até agora, o único que realmente valeu a pena, foi "a vida secreta das abelhas" que eu até já tinha visto, mas fiz questão de rever. Só pra não dizer que é "ruim", indico também o "Jean Charles", e o "Entre os muros da Escola". Esse último é meio lento, mas eu gostei. Apesar de estar puta porque, provavelmente, tá todo mundo até agora sem saber que a menina tem dislexia. bleh!
Não vai rolar de fazer resenha porque, como disse, tô mega sem tempo. Mas recomendo.

Sobre a ausência de saídas, informo que estou me preparando psicologicamente pra festa mais esperada do mês: Outside, no Circo Voador, dia 30. Apesar de estar morrendo de vontade de sair pra dançar, não é nada me faça morrer por dentro.

Outro dia, fuxicando por aqui e ali na internet e, junto com aquele pensamento de "preciso conhecer pessoas novas" me rendi e aderi ao Leskut. Pra quem não sabe, é uma rede social para meninas que gostam de meninas, como o próprio site se intitula. Tô achando beeem legal. De primeira já dei de cara com uma menina que eu JA-MA-IS pensei. Foi bizarro! Fora isso, todas são bem simpáticas e amistosa. Tá agradável.

Bom, gale, enquanto a Chris não me mata de fome, é isso. Tem umas coisas acontecendo por debaixo dos panos, mas isso eu conto outro dia. Preciso voltar ao mundo real.


é o que tivemos na semana.
h'[m]

8 comentários:

Mauri Boffil disse...

Leskut? eu tinha um gaykut mas não deu certo... so conheci caras tarados
Besos a Hello e a o*

Renato Orlandi disse...

Uhuuulll, graaaças a deus nunca ouvi falar, mas espero que conheça muitas pessouinhas, e que a correria termine para vc conhcer meeeesmo novas pessoas rs, Bjuu!

Paulo Braccini disse...

como assim? diz que tem coisas acontecendo por debaixo dos panos e fica para depois? ah! neimmmmmmmm!!!

;-)

Gato de Cheshire disse...

Negociod e blogueiras q trabalham juntas é isso ai.. SOme uma, some a outra.. Juntinhas, desaparecidas do mapa!!!

Mulher Asterísco disse...

Isso é para vocês verem como tá o clima aqui no setor...
Não vejo a hora de ir embora...

Guy Franco disse...

Adoro Entre os Muros da Escola.

Mesmo sem tempo fez um post digno, senhorita.

Kissu!

Visão disse...

Explicações registradas. Agora me diz se não dá uma raiva ver que temos que trabalhar tanto enquanto aqueles fdp ficam peidando para encher cordão e ganhando rios de dinheiro? Que país eh esse? Vamos fazer uma revolução.
No mais, boa sorte com o trabalho.
Beijos

Vaca Jersey disse...

Porfavor!!!! Queremos as coisas que estão por baixo dos panos... essas são sempre ótimasssss... hahaha! Welcome back, dear hello!!!! Bjozz!