quinta-feira, 5 de agosto de 2010

E agosto, hein?

Mulher Asterísco tirou férias do Job, do blog e de mim. Se eu não ligo pra perguntar as novidades, ela não fica sabendo das minhas.


Muita correria no trabalho. Muita! Já estamos em Agosto e eu mal vi o tempo passar!

Outro dia um ex-colega de setor mandou uma mensagem indiretamente dizendo pra eu não ficar esnobe como o resto da equipe, que eu não era assim a pouco tempo atrás. Isso porque esse amigo passou dia antes na sala me chamando pra tomar café e eu pouco dei atenção, dizendo que não rolava.
Respondi que o bicho tava pegando. Não estava esnobe, simplesmente estava atarefada. Acho que ele não acreditou muito, mas você, querido leitor, acredite. Estou quase ficando sem cabelos por causa do trabalho.

Novidades, novidades, mesmo, nem tenho. Nenhuma ponderação considerável a fazer.
Terminei ontem o maior dos processos que já tive e me senti bem feliz. Tenho chegado atrasada to-dos os dias e isso ainda vai dar merda lá na frente. A O+, se ainda trabalhasse comigo, riria e diria: "quem não tem teto de vidro, que atire a primeira pedra!".



Menine, acabei de lembrar. Tenho coisas a dizer sim.

Minhas aulas recomeçaram na terça. Depois de mais de 6 meses longe desse lugar, voltei e parece que nada mudou. As pessoas me vêem e soltam a velha "você tá viva"? Mas a verdade é que tá todo mundo praticamente nas mesmas turmas. Aliás, a exatos um ano atrás eu estava nessa mesma sala e mais da metade da turma é a mesma! Rio pra não chorar.

Mas, independente de qualquer coisa, o importante é que voltei a estudar. Quem me conhece pessoalmente sabe o quanto isso é importante pra mim. Espero me conhecer e também entender o quanto é importante pra mim.
Já vou avisando por antecedência: vou precisar de ajuda em Calculo II, Probab I e Matrizes II. Candidatos, por favor, beijomeliga, beijomemandaumemail, ou beijomandesinaldefumaça.



Por enquanto é só o que temos pra hoje (e por todos os outros dias ausentes)!


Beijos e queijos!



h[m]


Ps.: Alguém já ouviu a propaganda da Jukebox na Mix? Ro-sa-chi-cle-te-ei.
(pausa pra conferência do link)

Eeeeei. Agora que vi o slogan dessa edição: Reinvente-se!
Essa palavra/frase é miiiiiiinha! Seus plagiadores! hump!

6 comentários:

HSLO disse...

parabéns por ter voltado a estudar...viu.


abraços


Hugo

Rodrigo Teixeira disse...

volta as aulas ninguem merece, né?
humpf

Caju disse...

eu tb sinto que estou trabalhando demais. pior é quando o trabalho mal feito dos outros interfere no seu e vc acumula mais coisas ainda.

que mal pergunte, que curso eh?

Xêro.

Lobo Cinzento disse...

Ai, aula?

Para, nem me lembra que me lembro que as minhas já estão chegando...

Agosto é o mês das trevas... sempre. Já estou esperando a desgraça da vez...

Beijos Hello!

Paulo disse...

Olha, eu me proporia a te ajudar, mas matemática não é exatamente a minha praia... carregava na faculdade o lindo record de dp da dp da dp de Estatística... Praticamente me aprovaram na quarta vez, por que não me aguentavam fazendo aquela matéria, hehe!

Rafa disse...

Cálculo... putz.. impossível. Se for filosofia me chama. Bj!