sexta-feira, 29 de julho de 2011

Chefe pra quê?

Bem como falei no post anterior, eu sou o tipo de pessoa que costuma não agredir pra se defender. E isso tá junto com o pensamento de sempre elogiar mais do que criticar, e sempre acreditar mais do que se estressar. Porque a vida é assim: o pensamento atrai.
Eu, na contagem regressiva pras férias, dei um gás sensacional no trabalho. A intensão é conseguir sair de férias psicologicamente e, principalmente, não prejudicar os colegas que ficam. Resultado: na terça e quarta eu conclui uma avalanche de pedidos.
Mas aí, como nem todo mundo tem a mesma filosofia que eu, sou interrompida do meu super cachorro quente matinal, pra ir a sala do chefe.
Chegando lá ele - aquele do bilhetinho - me faz a seguinte pergunta: "Você faz sempre pedido em bloco, assim? Porque tem pedido demais. Não dá pra fazer de uma maneira mais spot?".
Minha vontade era de soltar um monte de indiretas mas, tentando preservar o bom relacionamento, utilizei aquelas frases típicas de administrador, e me retirei.

A pergunta que fica é: se eu já fiz pedido demais essa semana, então não preciso fazer mais? Posso ir embora, então?
Eu só não vou me estressar, porque hoje é sexta. Mas que chefe tem esse dom incrível de desmotivar a equipe, isso tem!


Mas enfim, vamos falar de coisa boa?
E o Flamengo, hein?


21 dias.

h'[m]

7 comentários:

Fred disse...

Faz assim: larga tudo, pede demissão, manda o chefe pra PQP, pega a patroa e vem pro sul... trabalhar na night... diminui até as rugas, fia!!!!! Hahahahahahaha! Bjzzzzzz!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

isto mesmo! hoje é sexta e nada de stress ... férias estão chegando ...

bjão

Anônimo disse...

Sim, sim, sei como eh isso. A gente xinga pra dentro e não consegue vomitar...bando de incompetentes que estão ali soh pra nos foder. Imagine que o boss tem cara de abóbora e saia cantando, melhor escolher a leveza, no stress.

vih

Lobo disse...

Reclamam quando a gente faz corpo mole, reclamam quando somos eficientes... incrível como nunca está bom hahaha

Autor disse...

Eu tenho sorte.
Minha chefe imediata é um amor!
S2 pra ela, hehehe

Fred disse...

Helozete, fia... não é que não goste de pelos... tu não gosta é de homem... hahahahahahahahahahahaha!!!!! Só de mim, claro! Beijooooooooz! Cadê a Asterisca?????

railer disse...

não rotule todos os chefes pelo teu. eu já tive chefes péssimos mas te digo que atualmente não trocaria o meu por nenhum. o cara é dez, sabe escutar, entende e dá valor a todos. na verdade, é a diferente entre ser líder e ser autoritário.

abraços!
railer
railer