segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Olha a Hellomotta aí, gente!

Todo final de semana deveria ser final de semana prolongado. Sei que tô super sumida, mas tive que voltar pra dar o ar da graça!

Dia 20 foi feriado aqui no RJ, pra quem não sabe. E, também pra quem não sabe, dia 19 foi o dia da primeira-dama. Não de todas, mas da minha.
Tivemos comemoração quinta, sexta, sábado e domingo. Ufaaa!

Na quinta-feira, ela - que tem um puta bom gosto - escolheu o Miam Miam pra comer em família: Ela, o irmão, a mãe e eu(oi?). Sempre ouvia falar desse restaurante, mas nunca tinha ido. Quando cheguei, achei meio decada de 80. As mesas do lugar pareciam as da minha avó, e eu lembrava das coca-colas de vidro que tinham sobre aquela mesa - a da minha avó, não a do Miam - em dias de festa.
Namorada informou pra mesa que todos os móveis ali estavam à venda. Todos os itens de decoração, na verdade. Lembrei da Narcisa, e pensei "como rico é um bicho estranho". Olha, desculpa. Vintage é o caralho! Aqueles móveis eram velhos! De "vintage" não tinha nada! Mas enfim...
Depois de eu reclamar de tudo um pouco - da iluminação que era péssima, do lugar que era "feio", e do fato do Vallet simplesmente bloquear a calçada como se as vagas fossem patrimônio do restaurante ou da empresa - e ainda na área de espera, chegou nosso pedido de entradinhas: bruschetas e Rosbife com qualquer coisa. As entradinhas eram super simples, mas era deliciosas!
Depois de mais algumas cocas e entradinhas, chegou nossa vez de ir pra mesa. Lá, eu, ela e a mãe, ficamos na parte de carnes. O irmão não quis comer. Cada uma pediu um prato diferente e : "tcharam" chegaram nossos pratos: lindos e deliciosos. Juro! Era de comer rezando, ou "resmungando", como eu fiz! hahahaha
A conta deu médio-cara. Mas achei que SUPER valeu a pena. Se eu fosse um classificado do globo daria a cotação "$$". Fica a dica pra quem quiser fazer bonito no romance ou na paquera.


Na sexta, feriado, fomos fazer um brunch no Parque Laje e aqui vem outra dica gastronônica-cultural: Vocês precisam experimentar!
Não achei o café lá grandes coisas, mas a vista, o clima e as pessoas... Recomendo.
Até me bateu uma vibe de combinar o 1º encontro de blogueiros do ano com um picnic no Parque Laje.
O dia estava lindo, e o lugar também não deixou a desejar. Não é a toa que hospeda uma escola de artes e fotografia.

O café se prolongou até as 14h, quando partimos da calmaria do parque laje para os bons drink, na agitação de Ipanema.
Saimos de lá, sabe-se Deus quando. Só deu tempo de chegar em casa, tomar um banho e partir para São Conrado, onde fomos assistir a peça "Judy Garlland". Amigues do meu coração: ASSISTAM!

Eu tô na correria aqui, pra variar! Sem mais novidades pro momento.

Ps.: Não finjam que não entenderam a indireta do MEDDIETOPEBCS!

beeeijo
h'[m]
;*

7 comentários:

Mulher Asterísco disse...

tem tshirt "eu fui"?

Lobo disse...

MEDDIETOPEBCS?

Só marcar! XD.

Beijo Hello!

Fred disse...

Gente... eu já ia fazer um jogo do copo, convocar uma mesa mediúnica pra ver se a senhorita voltava... hahahah! Bjz, queridona!

Gato Van de Kamp disse...

Ah, pow.. Que bom que foi bom.. Qdo penso nessas maratonas de comemoração lembro do meu falecido, e é uma lembrança trash, pk quem é anormal tudo fica anormal....

Assim, ele até se empenhava em fazer pra me agradar e me levava em coisas muito legais, mas planejava tudo nos mííínimos detalhes e opa.. Claro que alguma coisa dava errada, pra ele ficar puto e começar a descontar e mim e eu ter de sair correndo pelas ruas e chegar suado igual um porco em um lugar o outro... Um inferno...

Eram umas coisas tipo assim.. Vamos comer entre 12:00 e 14:00 no lugar "x' pegarmos o bus as 14:15 no lugar "y" e chegar as "14:45 no lugar "z" pra andarmos duas quadras e finalmente vermos a exposição do lugar "w" as 15:00... Só que lógicamente no meio desse caminho algo não ia exatamente n cronometro e vc não podia fazer uma alteração do tipo: ok, então vamos de taxi....

De jeito nenhum... Era preciso seguir a programação a qq custa, morresse quem morresse, nem que o defunto fosse eu...

FOXX disse...

feliz dia da primeira-dama então...

o parque lage parece ser lindo mesmo...

sobre seu comentário no blog: eu não duvido mesmo, meu pai tem sérios problemas, mas não posso trata-lo não é?

FOXX disse...

então vamos fazer assim, Mulher Asterísco, meu comentário anterior fica dividido pra vc e pra Hellomotta =)

Autor disse...

Viva, ela surgiu linda e morena!!!
E toda trabalhada nos programas chiques e caros. Ahazou, rs...

E super topo o encontro. (tantas fofocas pra fazer, rs)
:-)