segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Olha a Hellomotta aí, gente!

Todo final de semana deveria ser final de semana prolongado. Sei que tô super sumida, mas tive que voltar pra dar o ar da graça!

Dia 20 foi feriado aqui no RJ, pra quem não sabe. E, também pra quem não sabe, dia 19 foi o dia da primeira-dama. Não de todas, mas da minha.
Tivemos comemoração quinta, sexta, sábado e domingo. Ufaaa!

Na quinta-feira, ela - que tem um puta bom gosto - escolheu o Miam Miam pra comer em família: Ela, o irmão, a mãe e eu(oi?). Sempre ouvia falar desse restaurante, mas nunca tinha ido. Quando cheguei, achei meio decada de 80. As mesas do lugar pareciam as da minha avó, e eu lembrava das coca-colas de vidro que tinham sobre aquela mesa - a da minha avó, não a do Miam - em dias de festa.
Namorada informou pra mesa que todos os móveis ali estavam à venda. Todos os itens de decoração, na verdade. Lembrei da Narcisa, e pensei "como rico é um bicho estranho". Olha, desculpa. Vintage é o caralho! Aqueles móveis eram velhos! De "vintage" não tinha nada! Mas enfim...
Depois de eu reclamar de tudo um pouco - da iluminação que era péssima, do lugar que era "feio", e do fato do Vallet simplesmente bloquear a calçada como se as vagas fossem patrimônio do restaurante ou da empresa - e ainda na área de espera, chegou nosso pedido de entradinhas: bruschetas e Rosbife com qualquer coisa. As entradinhas eram super simples, mas era deliciosas!
Depois de mais algumas cocas e entradinhas, chegou nossa vez de ir pra mesa. Lá, eu, ela e a mãe, ficamos na parte de carnes. O irmão não quis comer. Cada uma pediu um prato diferente e : "tcharam" chegaram nossos pratos: lindos e deliciosos. Juro! Era de comer rezando, ou "resmungando", como eu fiz! hahahaha
A conta deu médio-cara. Mas achei que SUPER valeu a pena. Se eu fosse um classificado do globo daria a cotação "$$". Fica a dica pra quem quiser fazer bonito no romance ou na paquera.


Na sexta, feriado, fomos fazer um brunch no Parque Laje e aqui vem outra dica gastronônica-cultural: Vocês precisam experimentar!
Não achei o café lá grandes coisas, mas a vista, o clima e as pessoas... Recomendo.
Até me bateu uma vibe de combinar o 1º encontro de blogueiros do ano com um picnic no Parque Laje.
O dia estava lindo, e o lugar também não deixou a desejar. Não é a toa que hospeda uma escola de artes e fotografia.

O café se prolongou até as 14h, quando partimos da calmaria do parque laje para os bons drink, na agitação de Ipanema.
Saimos de lá, sabe-se Deus quando. Só deu tempo de chegar em casa, tomar um banho e partir para São Conrado, onde fomos assistir a peça "Judy Garlland". Amigues do meu coração: ASSISTAM!

Eu tô na correria aqui, pra variar! Sem mais novidades pro momento.

Ps.: Não finjam que não entenderam a indireta do MEDDIETOPEBCS!

beeeijo
h'[m]
;*

7 comentários:

O+* disse...

tem tshirt "eu fui"?

Lobo disse...

MEDDIETOPEBCS?

Só marcar! XD.

Beijo Hello!

Fred disse...

Gente... eu já ia fazer um jogo do copo, convocar uma mesa mediúnica pra ver se a senhorita voltava... hahahah! Bjz, queridona!

O Gato de Cheshire disse...

Ah, pow.. Que bom que foi bom.. Qdo penso nessas maratonas de comemoração lembro do meu falecido, e é uma lembrança trash, pk quem é anormal tudo fica anormal....

Assim, ele até se empenhava em fazer pra me agradar e me levava em coisas muito legais, mas planejava tudo nos mííínimos detalhes e opa.. Claro que alguma coisa dava errada, pra ele ficar puto e começar a descontar e mim e eu ter de sair correndo pelas ruas e chegar suado igual um porco em um lugar o outro... Um inferno...

Eram umas coisas tipo assim.. Vamos comer entre 12:00 e 14:00 no lugar "x' pegarmos o bus as 14:15 no lugar "y" e chegar as "14:45 no lugar "z" pra andarmos duas quadras e finalmente vermos a exposição do lugar "w" as 15:00... Só que lógicamente no meio desse caminho algo não ia exatamente n cronometro e vc não podia fazer uma alteração do tipo: ok, então vamos de taxi....

De jeito nenhum... Era preciso seguir a programação a qq custa, morresse quem morresse, nem que o defunto fosse eu...

FOXX disse...

feliz dia da primeira-dama então...

o parque lage parece ser lindo mesmo...

sobre seu comentário no blog: eu não duvido mesmo, meu pai tem sérios problemas, mas não posso trata-lo não é?

FOXX disse...

então vamos fazer assim, Mulher Asterísco, meu comentário anterior fica dividido pra vc e pra Hellomotta =)

Autor disse...

Viva, ela surgiu linda e morena!!!
E toda trabalhada nos programas chiques e caros. Ahazou, rs...

E super topo o encontro. (tantas fofocas pra fazer, rs)
:-)