sexta-feira, 11 de junho de 2010

Curtas e Algumas

Pra quem acha que teimosia é defeito: consegui o par de ingressos pro Teatro! #Yeeey. Gávea, aí vamos nós.



Vocês podem estar estranho esse meu novo jeito de postar. Várias e pequenas coisas, mas relaxem. A verdade é que eu penso assim: muita coisa aleatória ao mesmo tempo, tudo sempre correndo. Pra não esquecer de falar nada, a gente põe duas frases sobre cada coisa, e passa pro próximo assunto.
Estou numa fase de tentar ser mais clara e direta. Não sei se tá funcionando, mas ninguém pode negar que, tentando, pelo menos, eu tô.



Ontem reencontrei duas amigas, uma delas - que não via a uns 3 anos - fez o seguinte comentário:
- Você tá mais mulher!
Ok, Ju. Qué me acabá comigo! Ela tava insinuando que fiquei velha ou que eu era um menino, antes? Rimos.
Ela disse que era um elogio, e eu acreditei. Fiquei feliz e continuamos assuntos diversos e aleatórios. Começamos do zero porque, a essa altura, ninguém mais sabe nada de ninguém. Mentira! Só nós duas que não sabíamos nada sobre a outra. Mas entre um "Jura?" e "Mentira!" apareciam alguns "como você ainda lembra disso?", e relembrei o quanto os dias são agradáveis com elas! Apesar do tempo e distância, o silêncio sequer foi convidado pra tomar chá.
Foi bem divertido.



Depois do barzinho com as meninas, fui pro aniversário - a essa altura, não mais - surpresa de um amigo. Entre cervejas, vinhos, violão e brigadeiros, ri até ficar com dor na barriga. É bom poder se sentir a vontade de falar sobre qualquer assunto com os amigos.
Dessa vez, nomes foram preservados e um novo termo criado: palitó. Palitós são aqueles cujo-nomes-não-podem-ser-pronunciado e que, de alguma forma, estavam empatando a foda dos amigos.
Assim como eu estou muito de boa, espero que eles fiquem logo.


E entre e-mail bafão e piadas pesadíssimas, todos sobrevivemos.
E é o que temos pra hoje!

h'[m]

5 comentários:

Edu disse...

Tá dando uma de Bracciola, hello? :-) Gosto de posts assim picadinhos/salada-de-frutas também! E que bom que anda se divertindo tanto! Parabéns!! :-)

Mulher Asterísco disse...

Pensei que o que tinha para hoje era uma ressaca hauhauhauha ;-))))))))))))

Rafa disse...

è bom post assim, fica super dinâmico.. tem coisa melhor do que conversa boa com amigo? Ai, adoro!
Ah... preciso da sua boa energia e empenho no nosso encontro de blogueiros do Rio! Passa lá no tanta coisa e dá uma olhada. Bj

AD disse...

eu gosto dos textos picadinhos, como diz o Edu.

E a impressão que dá é vc digitando, falando ao mesmo tempo ao telefone, bebendo uma coca, comendo um bolinho e com as pernas em movimento de corredor doidas para sair e resolver algo.

Lobo Cinzento disse...

Eu preciso é desse atirador ai da foto! Um gato!

Encontrão com amigos perdidos é sempre bom. Engraçado que algum SEMPRE lembra de alguma situação contrangedora sua que você já tinha guardado no subconsciente, de tanta vergonha que passou ahauahauhaua

Beijos Hello!